Tempo de Despertar
    Você assistiu Tempo de Despertar ?

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Quando comecei a assistir "Tempo de Despertar",fiquei imensamente feliz,por poder ver Robbin Willians e Robert DeNiro dividendo cena.Ficamos em dúvida em qual é o melhor trabalho.Robin fala um médico quase anjo.Cuida de tudo,e de todos.Com sua dedicação,se torna uma peça chave na instalação.Já DeNiro,enche nossos olhos,com uma apresentação intensa,digna de Oscar por sinal.Tempo de Despertar é um drama sensível, que com certeza se torna um filme memorável.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um belo filme. "Tempo de Despertar" mostra uma bela história real, envolvendo um médico e seus pacientes, que em certos momentos emociona de verdade, como na cena em que Robert De Niro reencontra sua mãe após conseguir se mexer novamente. O filme ainda traz uma excelente atuação de Robert De Niro, que foi merecidamente indicado ao Oscar por seu trabalho como Leonard, um dos pacientes do médico interpretado por Robin Williams."
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de abril de 2019
    Sempre bom ver e/ou rever um filme tão belo baseado em fatos reais com uma atuação digna e merecida do ganhador do Oscar de Melhor ator Robert de Niro. Grandes atuações com um roteiro bem traçado, enfim mereceu os Oscar que levou e quem não viu veja e quem viu, reveja como eu. RECOMENDO.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Gosto de assistir a filmes sobre assuntos psiquiátricos, e Tempo de Despertar está entre os melhores que já vi. Emociona, prende a atenção, faz o público torcer pela recuperação dos "adormecidos", como Leonard, e pelo sucesso do tratamento do dr. Sayer. Por um breve período, Leonard se tornou um homem capaz até de se apaixonar e muitos dos outros pacientes procuraram recuperar o tempo perdido. Mas surgiram os efeitos colaterais e o retrocesso ao antigo catatonismo. Mesmo assim, é louvável o esforço do dr. Sayer e de sua equipe em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos pacientes. Soberbas atuações de Robin Williams, como o tímido médico, e especialmente de Robert De Niro,o impetuoso Leonard. Para ver e rever.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Tempo de despertar,é sim um bom drama,e nao é para menos com uma direçao competente e uma historia bonita, Deniro e Robin Williams trazem emoção e veracidade aos seus personagens.,o filme vale uma conferida-Recomendo-
    Cleovanda P.
    Cleovanda P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    fala de uma doença em que houve uma epidemia.. onde as criança ficavam em off...
    Estevam V.
    Estevam V.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    De uma extrema sensibilidade. Atores em estado de graça em meio a atuações críveis e intensas. Em êxtase com a ficção e a realidade pelo qual a obra foi baseada!
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme triste que nos faz chorar fácil, mas é fantástico o trabalho dos atores Robert DeNiro e Robin Williams, sobretudo o de DeNIro, digno de Oscar.
    Igor Durden
    Igor Durden

Eu achei o filme super emocionante!!!!!!!
    Brilhante atuação do De Niro, e como sempre, Robin Willias a emocionar o publico mais uma vez!!!!!!!

Recomendo
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Gostei muito, muito triste tbm e uma lição de vida.

E por ser uma história real, o torna mais espetacular ainda.

nota 10