Corrida Contra o Destino
    Você assistiu Corrida Contra o Destino ?

Rafael
    Rafael

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Assistindo de forma superficial, esse filme parece mais um filme de ação raso, com o único charme de ser um road movie com um Dodge Challenger como co-protagonista e um "cameo" de um Jaguar E-Type.

Numa olhada mais profunda, lança-se luz sobre a crise existencial de seu protagonista e como isso explica seu impactante final.

Enviada em 25 de maio de 2017
    Muito bom filme! Final espetacular e elenco bom, mas desconhecido, roteiro bom, anos 70 no mostrando que poderia desenvolver mais e mais seu lado ação.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Um dos mais cultuados e polêmicos filmes dos anos 70, mostrando as desventuras de um homem solitário que faz da velocidade seu meio de vida, levando carros entre Denver e San Francisco.
    Barry Newman é o protagonista, uma espécie de cowboy do asfalto que faz da velocidade seu ingrediente de vida e propósitos, com a policia em seu encalço fazendo de tudo para pará-lo.
    Muita emoção e suspense com longas e eletrizantes sequências de perseguição, onde ninguém sabe os propósitos daquele homem, que passa de vilão a herói e ao mesmo tempo vitima da corrupção das autoridades.
    Todas as minorias daquele rincão perdido do oeste americano fazem dele o herói, que lhes dá um pouco de alento e liberdade.
    Francisco De Assis G.
    Francisco De Assis G.

Enviada em 16 de junho de 2014
    filme para quem odeia ser guiado por imbecis , esse filme demonstra o ser liberto que há dentro de nós, nele os meios de controle de uma sociedade imbecil é mostrado na sua pior parte que é a covardia em relação ao ser liberto. Só aconselho a ser visto e entendido por pessoas que não sejam governantes de alguma coisa, pois a mascara cairá , liberdade no ponto máximo é um dos objetivos de nós todos nesse planeta de comandantes idiotas!
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 29 de abril de 2014
    Empolgante ,e uma boa historia ! Além das ótimas cenas !
    Edson Kiyoshi M.
    Edson Kiyoshi M.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Um dos melhores e mais empolgantes road movies realizados no meio do turbilhão da contracultura. Sarafian filma muitas linhas e encruzilhadas numa aventura sem redenção, pela liberdade e insubmissão. Contra qualquer caretice é altamente recomendado.