Corrida Contra o Destino
    Você assistiu Corrida Contra o Destino ?

Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Um dos mais cultuados e polêmicos filmes dos anos 70, mostrando as desventuras de um homem solitário que faz da velocidade seu meio de vida, levando carros entre Denver e San Francisco.
    Barry Newman é o protagonista, uma espécie de cowboy do asfalto que faz da velocidade seu ingrediente de vida e propósitos, com a policia em seu encalço fazendo de tudo para pará-lo.
    Muita emoção e suspense com longas e eletrizantes sequências de perseguição, onde ninguém sabe os propósitos daquele homem, que passa de vilão a herói e ao mesmo tempo vitima da corrupção das autoridades.
    Todas as minorias daquele rincão perdido do oeste americano fazem dele o herói, que lhes dá um pouco de alento e liberdade.

Enviada em 25 de maio de 2017
    Muito bom filme! Final espetacular e elenco bom, mas desconhecido, roteiro bom, anos 70 no mostrando que poderia desenvolver mais e mais seu lado ação.
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 29 de abril de 2014
    Empolgante ,e uma boa historia ! Além das ótimas cenas !
    Edson Kiyoshi M.
    Edson Kiyoshi M.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Um dos melhores e mais empolgantes road movies realizados no meio do turbilhão da contracultura. Sarafian filma muitas linhas e encruzilhadas numa aventura sem redenção, pela liberdade e insubmissão. Contra qualquer caretice é altamente recomendado.
    Francisco De Assis G.
    Francisco De Assis G.

Enviada em 16 de junho de 2014
    filme para quem odeia ser guiado por imbecis , esse filme demonstra o ser liberto que há dentro de nós, nele os meios de controle de uma sociedade imbecil é mostrado na sua pior parte que é a covardia em relação ao ser liberto. Só aconselho a ser visto e entendido por pessoas que não sejam governantes de alguma coisa, pois a mascara cairá , liberdade no ponto máximo é um dos objetivos de nós todos nesse planeta de comandantes idiotas!
    Rafael
    Rafael

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Assistindo de forma superficial, esse filme parece mais um filme de ação raso, com o único charme de ser um road movie com um Dodge Challenger como co-protagonista e um "cameo" de um Jaguar E-Type.

Numa olhada mais profunda, lança-se luz sobre a crise existencial de seu protagonista e como isso explica seu impactante final.