Perdas e Danos
    Você assistiu Perdas e Danos ?

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Um sofisticado, elegante, e maduro suspense erótico. As cenas de sexo são todas muito bem construídas, sem forçação de barra para ficar uma coisa exitante ou divertida, o foco é mostrar a relação intensa(e irracional) que os personagens de Jeremy Irons e Juliette Binoche desenvolvem. A indicação de Miranda Richardson ao OSCAR se justifica em parte pelos momentos finais do longa, em que apresenta muito talento dramático, mas a personagem é muito fraca e passiva. A maioria das cenas se estendem demais também. Fora uns probleminhas aqui e ali, um belo filme.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Um sofisticado, elegante suspense erótico, maduro. As cenas de sexo são todas muito bem construídas, sem forçação de barra, pra ficar uma coisa exitante ou divertida, o foco é mostrar a relação intensa(e irracional) que os personagens de Jeremy Irons e Juliette Binoche desenvolvem. A indicação de Miranda Richardson ao OSCAR se justifica em parte pelos momentos finais do longa, em que apresenta muito talento dramático, mas a personagem é muito fraca e passiva. A maioria das cenas também são longas demais e mal dirigidas. Fora uns probleminhas aqui e ali, um belo filme.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Um Grande Filme! atuações marcantes de Jeremy e Juliette! Um roteiro que serviu de inspiração para grandes roteiristas em todo o mundo!!!
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 13 de março de 2019
    No inicio achei o enredo do filme fraco. Do nada Ana liga para o ministro, e já se encontram e tem relação. Com desenrolar ficou interessante. É um filme pesado. Nos deixa uma mensagem: Pela emoção você pode pagar muito caro e ver que não valia aquilo tudo depois!
    Frederico Coelho
    Frederico Coelho

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Literalmente uma história de perdas e danos. Atuações marcantes de Jeremy Irons e Juliette Binoche. O filme em si nos questiona, até onde os nossos desejos amorosos são capazes de fazer nós perdemos completamente a noção da nossa realidade? Enfim, um filme sensacional que vale a pena ser assistido.
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    É um filme muito forte. Tema pesado e dramático no sentido literal. Atuações marcantes, história que mexe com as emoções e nos leva a questionar sobre o preço a pagar por um pecado chamado desejo não vale a pena quando suga sua alma.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Ótimo filme. Grandes atuações de Jeremy Irons e Juliete Binoche (linda como sempre)!
    E. Chavez
    E. Chavez

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Filme forte. A trama é bem dinâmica e envolvente, e a Juliette Binoche está absurdamente sensual! O desenrolar do filme e o final são fortes, e deixam uma sensação de haver visto algo que realmente valeu a pena. Recomendadíssimo.
    Cíntia R.
    Cíntia R.

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Esse filme é muito forte e pesado!
    A história te prende e você fica se perguntando o tempo todo como é possível isso acontecer!
    Desde o início a mãe do Martyn não gostava dela! Mostra que devemos confiar no nosso sexto sentido e principalmente que tudo que fazemos tem consequências!
    Em um contexto geral vale muito a pena assistir!
    Final chocante!