Stephen Flemming (Jeremy Irons) é um político conservador do alto parlamento inglês que acaba se envolvendo com a noiva do filho. Ela não está disposta a abandonar o seu relacionamento com o futuro marido, e ele não quer um escândalo na sua carreira, mas apesar disso os dois continuam a se encontrar e Flemming até muda seus horários para poder ver Anna (Juliette Binoche). Eles têm noção de que a relação deles dois pode abalar a vida das pessoas que amam, mas não conseguem se desligar, sendo movidos pela forte atração sexual que um exerce no outro.
Segui-los
1771 seguidores
Ler as 555 críticas deles
4,0
Enviada em 5 de janeiro de 2020
Um sofisticado, elegante, e maduro suspense erótico. As cenas de sexo são todas muito bem construídas, sem forçação de barra para ficar uma coisa exitante ou divertida, o foco é mostrar a relação intensa(e irracional) que os personagens de Jeremy Irons e Juliette Binoche desenvolvem. A indicação de Miranda Richardson ao OSCAR se justifica em parte pelos momentos finais do longa, em que apresenta muito talento dramático, mas a ...
Leia Mais
Júnior S.
Segui-los
695 seguidores
Ler as 269 críticas deles
3,5
Enviada em 24 de novembro de 2016
Um sofisticado, elegante suspense erótico, maduro. As cenas de sexo são todas muito bem construídas, sem forçação de barra, pra ficar uma coisa exitante ou divertida, o foco é mostrar a relação intensa(e irracional) que os personagens de Jeremy Irons e Juliette Binoche desenvolvem. A indicação de Miranda Richardson ao OSCAR se justifica em parte pelos momentos finais do longa, em que apresenta muito talento dramático, mas a personagem ...
Leia Mais
Ricardo L.
Segui-los
32129 seguidores
Ler as 1 757 críticas deles
3,5
Enviada em 20 de junho de 2014
Um Grande Filme! atuações marcantes de Jeremy e Juliette! Um roteiro que serviu de inspiração para grandes roteiristas em todo o mundo!!!
Camila J.
Segui-los
2 seguidores
Ler as 18 críticas deles
3,5
Enviada em 13 de março de 2019
No inicio achei o enredo do filme fraco. Do nada Ana liga para o ministro, e já se encontram e tem relação. Com desenrolar ficou interessante. É um filme pesado. Nos deixa uma mensagem: Pela emoção você pode pagar muito caro e ver que não valia aquilo tudo depois!
Foi declarado que Juliette Binoche abandonou o set de filmagens quando o seu par romântico Jeremy Irons começou a se tornar físico demais e pouco técnico durante as cenas de sexo.
É ao lado de 4 ou 5, filmes que admiro ,um maravilhoso filme a personagem anna , misteriosa e sensual, angustiada, ou em suas proprias palavras, uma sobrevivente, cria uma identificação imediata conosco, os sobreviventes a pergunta do filme fica.quem anna amou? Muito freudiano, jamais me esquecerei deste filme
Ana Cristina F.
é realmente um filme e tanto, um triângulo amoroso que acaba em tragédia,recomendo!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade