Esqueceram de Mim
    Você assistiu Esqueceram de Mim ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Macaulay Culkin estrela essa comédia hilariante que fez parte da minha vida. Mas a sequencia é ruim. Um filme Sessão da Tarde, mas legal. Bem criativo, o original. Com uma linda mensagem de Natal, e de espírito amigo e fraterno.
    Juraci Junior
    Juraci Junior

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Atena resumiu este filme: marcou uma geração e a infância de muitas pessoas. É triste, porém, ver como Macaulay Culkin está hoje.
    Wellingta M
    Wellingta M

Esse filme marcou uma geração inteira e minha infância, particularmente. Macaulay Culkin no auge de sua inocência e talento. Lembro muito de assistir esse filme ao lado dos meus pais e irmãos. A infância é, sem dúvida, a melhor fase de nossas vidas. Quero apresentar esse filme aos meus filhos um dia.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Clássico dos anos 90,Macauly está muito lindinho nesse filme,muito divertido .
    peterleboy
    peterleboy

...a questão é: como se baixa?
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Clássico do cinema.Na minha um dos melhores,tenho em dvd e assisto sempre que passa.Não acho que macauly era um ator ruim não,pelo contrário,era muito bom,só parou de atuar devido a briga em familia entre o pai e a mãe dele....uma pena...mas esqueceram de mim é um ícone e vale muito a pena ver,rever....
    Enviada em 17 de julho de 2014
    Concordo com a gatinha PATY,ótimo filme infantil pra toda família.RECOMENDO.
    Otimo filme,apesar que o MACAULAY CULKIN e um pessimo ator,nesse filme ele ficou muito bom.Que tempo maravilhoso desse filme,onde o cinema tinha muitos icones a ser mostrados,hoje e bem diferente.Que pena que o resto dos filmes da serie nao puderam alcançar o mesmo sucesso.RECOMENDO.