Esqueceram de Mim
    Você assistiu Esqueceram de Mim ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Clássico incontestável de Natal e dos anos 90, roteiro é bem genérico e tem seus deslizes, mas no geral é muito divertido até hoje.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 4 de março de 2024
    Filme de natal clássico, ousado e divertido, o menino astuto usa toda a sua imaginação criando uma série de truques para lidar com os ladrões que invadiram a sua casa. É ótimo para assistir em família.
    Luciana Diniz
    Luciana Diniz

Enviada em 8 de maio de 2023
    O filme é muito engraçado, minha barriga doeu de rir. spoiler:
    o peotagonista ajuda no humor do filme porque ele ê genial na hora de faxer as armadilhas para proteger sua casa e os ladrões serem um tanto estupidos. O filme tambem tem um pouco de drama para balancear com o humor. O fime também nao tem furos no roteiro porque faz sentido esquecerem ele em uma familia tao grande. É um filme para ser visto com toda a familia.
    EduardoWrzecionek
    EduardoWrzecionek

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Classicão, virou um ritual de passagem de natal assistir ele. Continua com o mesmo encanto mesmo depois de 30 anos.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Eu gosto deste filme, mesmo que não faça sentido. Seria preciso uma criança muito perturbada para pensar em todas essas armadilhas e dois imortais para sobreviver a todos os ferimentos que sofreram. Se você puder ignorar a lógica por um tempo, é um bom filme.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Um Garoto esquecido pela sua familia sozinho em casa deve proteger sua casa de uma dupla de ladrões.
    filme ideal para se assistir em família, tem cenas engraçadas. Um Filme de Natal, com suas decorações típicas. Esse Filme foi o Segundo Maior Sucesso de Bilheteria Nos E.U.A no ano de 1990.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 4 de maio de 2020
    Neste Clássico dos Anos 90 MCaully Culkin da vida ao pestinha mais famoso do cinema abrilhantado pela direção de Chris Columbus e Roteiro de John Hughes está comédia e obrigatória para todos....
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 25 de abril de 2020
    Classico !

Não tem o que falar! Filme que toda criança assistira um dia!

É isso vale a pen assistir!
    Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Um verdadeiro clássico natalino moderno, Esqueceram de Mim é a quintessência da comédia familiar. Bobo, exagerado, e cheio de coração, Chris Columbus checou todas as caixinhas aqui : Fez um filme que é o retrato de sua época em várias maneiras, ao mesmo tempo em que suas piadas, mensagens, e charme são atemporais, só melhorando com o tempo. Macaulay Culkin numa performance histórica, talvez a atuação infantil definitiva do cinema.

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Clássico!! Macaulay Culkin no auge, apesar da pequena idade já era grande personalidade do cinema, tendo aqui sua melhor performance, está solto e inteiramente levando solidez ao personagem e por consequência ao filme. Filme natalino com cenas marcantes na mente de milhares de pessoas pelo mundo. Obrigatório na época natalina.