Esqueceram de Mim
    Você assistiu Esqueceram de Mim ?

Luiz A.
    Luiz A.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Uma divertida comédia pra toda família, um filme que já foi visto por muitos graças a sessão da tarde, uma história de natal divertida e com muito pastelão.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    Quando eu tinha uns 5/6 anos de idade eu assisti esse filme,mas não lembrava de nada.hoje assisti e para mim foi um filme inédito . O Kevin é muito esperto para preparar aquelas armadilhas e aqueles bandidos são burros
    Laiany B.
    Laiany B.

Enviada em 1 de julho de 2015
    O Macaulay Culkin é um ótimo ator , ele é o melhor amigo de Michael Jackson e quando criança tinha um charme ♥
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Esqueceram de Mim está eternizado como um clássico da comédia infantil. Intenso, dinâmico e acelerado. Na época tudo levava a crer que Macaulay Culkin seria o próximo número um de Hollywood. Inovador, deixa uma linda mensagem de Natal. Sucesso garantido com a criançada.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Esse filme é ótimo, uma comédia que moldou a minha infância e assisto até hoje pois sou apaixonado por ele.
    Eu assisto desde criança, e continuo vendo até hoje pois a graça e a diversão nunca acaba impressionante.
    Culkin está ótimo, Daniel Stern hilário não tem como não se divertir com esse filme. John Hughes acertou em cheio no elenco, na trama e tenho certeza que divertiu não só eu como muiiiiita gente.
    É fantástico eu amo esse filme e jamais me cansarei de assistir. Acho que terei 70 anos e continuarei assistindo, e certamente vai divertir muito mais gente pois já me divertiu, divertiu minhas sobrinhas e quem sabe divertirá meus futuros filhos se eu por ventura um dia tiver.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Este filme foi oque deu origem ao menino acabar se dando bem no final hoje em dia quase todos os filmes tem isto mesmo quem não esta interessado neste filme eu recomendo ver só por curiosidade.
    José Guimarães
    José Guimarães

Enviada em 10 de maio de 2014
    Esse é um filme que a gente consegue assistir mais de uma vez.
    Diversão garantida para toda a família.
    Sem censura e sem frescura.
    Harley Coqueiro
    Harley Coqueiro

Enviada em 28 de abril de 2014
    Uma família sai de Chicago para passar o natal em Paris e, no meio dos preparativos e estresse de viagem, acaba deixando um dos filhos para trás, de apenas oito anos, que sozinho, tem de proteger a casa da família de dois ladrões aloprados.

O que era para ser um despretensioso filme de natal para a família, tornou-se um fenômeno de bilheteria e uma das melhores comédias infantis de todos os tempos!

Magnificamente dirigido por Chris Columbus e produzido por John Hughes, “Esqueceram de Mim” ("Home Alone", EUA, 1990) despontou para o estrelato o carismático Macaulay Culkin, que através de seu personagem malandro, consegue pregar mil peças - gags a la “Papaléguas” - na engraçadíssima dupla de bandidos vividos por Joe Pesci e John Heard.

Um filme para todas as gerações, divertido, original e com uma mensagem bem motivadora: você só sabe que é suficientemente corajoso, quando se encontra em situações em que o medo não vai lhe ajudar em nada.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de abril de 2014
    assisti na sessão especial na tv band, já perdi a conta de quantas vezes já assisti essa comédia, história bem bacana, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, diversão garantida, dublagem nota dez.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões. Esqueceram De Mim E Um Filme Inesquecivel , Cenas Pra Ri Bastante Um Filme Pra Assist Com Familia , Atuaçoes Muito Boas , Excelente Filme Nota 10