Invasores
    Você assistiu Invasores ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 24 de julho de 2023
    Filme bom, nao é uma obra prima, mas prende do inicio ao fim, recomendo !
    LuisQuissak
    LuisQuissak

Enviada em 30 de abril de 2023
    Um filme muito bom, atemporal, com tema relevante para a sociedade. Invasores pareia a história sobre um virus pandemico e a luta pela sobrevivencia de uma mãe e um filho, um filme maravilhoso!
    Andrey Arruda
    Andrey Arruda

Enviada em 5 de abril de 2023
    A luta pela proteção do filho, diante de uma pandemia viral mortal, torna o roteiro muito aventureiro, com doses de suspense, aliado ao grande trabalho de atuação da Nicole Kidman.
    Jaci Lopes Dos Santos
    Jaci Lopes Dos Santos

Enviada em 13 de abril de 2020
    Eu assisti , e a mensagem foi um pouco intrigante ,no jantar a frase sobre nossa agressividade é o ponto central, depois a passividade humana , aparece e tem de ser combatida para continuarmos humanos e violentos.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    É uma ficção meio fraca, sobre alienígenas, achei a história muito arrastada, e meio lenta demais bem mais ou menos mesmo.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 13 de julho de 2015
    Boa trama, mas que se perde um pouco com cenas sem oficio nenhum. Assistivel mesmo assim.
    Enviada em 24 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 21 de Setembro de 2015.
    -Nota 6/10

Um filme que conta com muito suspense. Que temos a bela Nicole Kidman,depois de tantos anos atuar em "Os Outros",que é bastante similar com esse título. Ela faz uma boa personagem.Parece que a atriz nasceu pra fazer esse gênero. Consegue nos passar medo,com suas feições,em praticamente todo o filme.
    Daniel Craig também está bem.Ele vive o Dr. Driscoll,amigo de longa data de Carol (Kidman).
    "Invasores" é uma ótima pedida para quem gosta de um suspense mais detalhado.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Uma boa história de ficção-cientifica e suspense sobre nada mais , nada menos do que alienígenas , um filme bom com um elenco ótimo : Nicole Kidman , Daniel Craig e Jeffrey Wright , recomendo , só não espere um filme de terror ``Daqueles Assustadores´´, é um filme de suspense , ação , ficção-cientifica e conspiração !.
    Gilberto M.
    Gilberto M.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    Excelente. Um dos melhores suspenses/terror dos ultimos 10 anos
    Enio
    Enio

Enviada em 6 de julho de 2014
    REVELADOR!...
    Um genuíno Trailer de suspense, mas com alguns questionamentos sociológicos bem interessantes. A epidemia causada por um micro-organismo extraterrestre é sabiamente utilizado como “pano de fundo” para o verdadeiro foco dessa produção: A autocompreensão de nossa humanidade. Entender o que nos caracteriza como humanos em seu “melhor” ou “pior” muita vezes nos levam ao paradoxo.

Essa competente direção colocou diante de nós um “ESPELHO” e através dele nos damos conta de uma obviedade necessária e com ela veio “um tapa na cara”: A humanidade como a conhecemos é nossa fonte de amor e espontaneidade, mas também o caos e a desgraça.