Invasores
    Você assistiu Invasores ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Uma boa história de ficção-cientifica e suspense sobre nada mais , nada menos do que alienígenas , um filme bom com um elenco ótimo : Nicole Kidman , Daniel Craig e Jeffrey Wright , recomendo , só não espere um filme de terror ``Daqueles Assustadores´´, é um filme de suspense , ação , ficção-cientifica e conspiração !.
    Sidney
    Sidney

Muito bom. Uma ficção científica, com muito suspense e terror. Não quiserem se aprofundar muito no assunto, mas pelo menos não inventaram demais. Ótimo elenco, com atuações honestas. Adorei!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Adoro filmes nesse estilo, que uma contaminação vai tomando conta de um por um, e já não se sabe quem tá ou não contaminado, até que atinge à todos, é sempre tema pra render um ótimo suspense, aqui misturado com ficção, e nesse caso funcionou muito bem, com Nicole Kidman e Daniel Craig perfeitos. Achei um filmaço!
    Enviada em 24 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 21 de Setembro de 2015.
    -Nota 6/10

Um filme que conta com muito suspense. Que temos a bela Nicole Kidman,depois de tantos anos atuar em "Os Outros",que é bastante similar com esse título. Ela faz uma boa personagem.Parece que a atriz nasceu pra fazer esse gênero. Consegue nos passar medo,com suas feições,em praticamente todo o filme.
    Daniel Craig também está bem.Ele vive o Dr. Driscoll,amigo de longa data de Carol (Kidman).
    "Invasores" é uma ótima pedida para quem gosta de um suspense mais detalhado.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    É uma ficção meio fraca, sobre alienígenas, achei a história muito arrastada, e meio lenta demais bem mais ou menos mesmo.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 13 de julho de 2015
    Boa trama, mas que se perde um pouco com cenas sem oficio nenhum. Assistivel mesmo assim.
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 14 de novembro de 2012
    Um suspense de tirar o fôlego misturado com ficção . Muito bom esse filme e a Nicole linda como sempre!
    Enviada em 30 de maio de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema!
    Nesse filme, uma misteriosa epidemia vem alterando o comportamento dos humanos. Uma psiquiatra, Carol (Nicole Kidman) de Washington descobre que essa epidemia é de origem extraterreste, e que precisa proteger seu filho, que poderá ser vital para impedir que algo aconteça!
    Eu adoro o Daniel Craig, mas nesse filme que ele fez a personagem Ben, não gostei nem dele!
    Achei um filme nojento, é o tipo de filme que não aguento ver!
    Abraços

Enio
    Enio

Enviada em 6 de julho de 2014
    REVELADOR!...
    Um genuíno Trailer de suspense, mas com alguns questionamentos sociológicos bem interessantes. A epidemia causada por um micro-organismo extraterrestre é sabiamente utilizado como “pano de fundo” para o verdadeiro foco dessa produção: A autocompreensão de nossa humanidade. Entender o que nos caracteriza como humanos em seu “melhor” ou “pior” muita vezes nos levam ao paradoxo.

Essa competente direção colocou diante de nós um “ESPELHO” e através dele nos damos conta de uma obviedade necessária e com ela veio “um tapa na cara”: A humanidade como a conhecemos é nossa fonte de amor e espontaneidade, mas também o caos e a desgraça.