A Casa Monstro
    Você assistiu A Casa Monstro ?

Ryan Gomes
    Ryan Gomes

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Desde a primeira vez em que assisti a casa monstro no Carton Network, prevalecia o mistério e a curiosidade relacionados a casa, juntamente com as motivações relacionadas ao velho Epaminondas, como por exemplo: por que espantar as crianças do seu gramado ?, como a casa se transformou em um ser maligno ? Re-assistindo hoje, pude perceber que tudo é exatamente como eu me lembrava, o/a filme/animação continua tão bom quanto a primeira vez. Não sei dizer se a nostalgia acaba interferindo um pouco na avaliação do filme, mas essas são as minha conclusões 😁
    Dan
    Dan

Enviada em 8 de julho de 2022
    O Filme tem um roteiro ótimo para um filme animação/terror. As dublagens são boas, comédia muito boa, também tem um bom clima de terror num filme da sony. O Problema desse filme é as animações das pessoas serem um pouco ruins. A Camera se aproxima muito estranha, como se fosse um jogo de playstation.
    Rosana S
    Rosana S

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Ele e bom spoiler:
    no final tem uma cena alternativa que a casa reviver e mata uma pessoa
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Assisti esse filme quando mais nova e ele me assustou bastante 😂 É um ótimo filme , os personagens são muito realistas mesmo sendo uma animação .

Nota 7/10
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Já vi este filme milhoes de vezes e posso dizer que ele é sensacional,A Casa até me dava um pouco de medo na cena pos credito fora isto os desenhos também são bacanas e história é muito boa pra mim este filme pode ser comparado a um filme da disney.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Ótima animação,tambem, se coloca steve em um filme é lógico que o filme vai ser legal,o misterio é muito bem desenvolvido,tem um pouco de comédia e ação alá pixar,so com muito mais misterio.recomendado.
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    uma aventura sureal vale a pena ver com a familia e alem da historia
    ser convicente
    João I.
    João I.

Enviada em 20 de março de 2013
    gostei muito do filme, tem umas partes que da até um pouquinho de medo em algumas crianças, mas vale apena assistir, filme excelente
    Gilmar M.
    Gilmar M.

Enviada em 18 de março de 2013
    Como pode uma animação como essa ter um conteúdo tão racista, o filme mostra que obesos são aberrações e gordos são burros e desajeitados. Não perca seu tempo e não deixe seus filhos assistirem esse lixo.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 26 de agosto de 2012
    Um divertido filme, com uma história muito boa. Otima animação. Recomendo.