A Casa Monstro
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias

Críticas mais úteis
Gilmar M.

0,5Horrível
• Atualizado em 17/03/2013

Como pode uma animação como essa ter um conteúdo tão racista, o filme mostra que obesos são aberrações e gordos são burros e desajeitados. Não perca seu tempo e não deixe seus filhos assistirem esse lixo.

Senhor Ivan

4,5Ótimo
• Atualizado em 07/01/2012

-Animação muito legal.Bem divertida,consegue te prender do início ao fim. -Não tinha toda essa vontade de assistir,mais quando assisti me impressionei.E virei um grande fã de (A Casa Monstro)... -Assista...

Matheus T.

3,5Bom
• Atualizado em 05/08/2013

uma aventura sureal vale a pena ver com a familia e alem da historia ser convicente

João I.

5,0Obra-prima
• Atualizado em 20/03/2013

gostei muito do filme, tem umas partes que da até um pouquinho de medo em algumas crianças, mas vale apena assistir, filme excelente

leonardo

• Atualizado em 26/08/2012

Um divertido filme, com uma história muito boa. Otima animação. Recomendo.

Fernando Schiavi Leite

4,5Ótimo
• Atualizado em 07/08/2011

Muito bom. Realmente é uma ótima animação e surpreendentemente não é apenas um filme para crianças, mas sim para toda a família. O filme mescla bem cenas de comédia com algumas de suspense e sustos que são inclusive predominantes em toda a obra. Personagens carismáticos e ótimos efeitos são a marca desse filme. Diversão e mistério garantidos para toda a família. Não percam essa ótima animação! Sempre que posso, assisto!

Ariana

• Atualizado em 07/08/2011

Excelente animação! Eu recomendo!

Letícia

2,5Regular
• Atualizado em 26/10/2009

Achei o filme muito bom!A história é interessante e até engraçada.Mereceu ser indicado ao Oscar.Um bom filme de animação.

JASON

0,5Horrível
• Atualizado em 23/02/2010

so tenho duas coisas a dizer.

1-ótimos efeitos

2-muita diversao.

Thamires F.

• Atualizado em 14/03/2016

Assisti esse filme quando mais nova e ele me assustou bastante 😂 É um ótimo filme , os personagens são muito realistas mesmo sendo uma animação . Nota 7/10