Vovó... Zona 2
    3,6
    Você assistiu Vovó... Zona 2 ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Melhor da trilogia e o martin lawrence cada vez mais hilario de vovo...zona e com um desenvolvimento superior ao primeiro.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Legal , Tem Umas Partes Engraçadas Mais o 1 e Melhor nota 7.0
    Enviada em 28 de abril de 2013
    Inferior ao primeiro filme porém, não deixa de ser engraçado apesar do enredo conseguir ser mais fraco que seu antecessor!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    ótimo quanto o primeiro mas só que esse tem mais cenas engraçadas..kkkkk...
    suelen de jesus
    suelen de jesus

a amo esse filme 1 o 2 e 3 tb do cada risada filme maravilhoso,amo Martin Lawrence um ator mravilhoso :)
    Sidney
    Sidney

Também é bom, manteve o mesmo nivél do primeiro.RECOMENDO.
    Enviada em 22 de setembro de 2013
    -Consegue manter o propósito de fazer rir com muita bobagem.Até mesmo porque o filme em si é bastante chato,quem consegue transmitir isso é apenas Martin Lawrence com suas piadas e demonstrações de um grande comediante.
    -Além disso,o filme não consegue nem mesmo ter um desfecho de uma história bem arrastada.
    -Assista...(*Regular)!