Esse já é um clássico do besteirol. Não traz uma história inteligente, nem atuações incríveis, mas é capaz de nos fazer dar muitas risadas. O diretor John Whitesell atingiu seus objetivos, juntamente com o protagonista Martin Lawrence, especialista em cenas cômicas.
Realmente não é a "oitava maravilha" das comédias, não é um "La La Land" com a saltitante mestre de caretas Emma Roberts (a "hype" do momento), mas provoca risadas e é divertido. É o tipo de comédia "família", então não há muito espaço para reflexões sobre o capitalismo, a política, ou afins, exceto a típica mensagem cor-de-rosa hollywoodiana: mais espaço para família, o que importa são as relações, não deixe o trabalho te consumir. Porém, tudo de forma rasa, é claro, pois o objetivo é provocar risadas, e é para quem gosta deste estilo de comédia (estilo "Branquelas"), obviamente que se você for comparar com um "Dunkirk" é como comparar torresmo com caviar; que as críticas sejam feitas considerando a realidade dos filmes e a proposta deles, e na proposta de Vovó...Zona 2 consegue-se dizer que os objetivos são atingidos.
Segui-los
15797 seguidores
Ler as 773 críticas deles
3,0
Enviada em 29 de dezembro de 2013
Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Legal , Tem Umas Partes Engraçadas Mais o 1 e Melhor nota 7.0
-Consegue manter o propósito de fazer rir com muita bobagem.Até mesmo porque o filme em si é bastante chato,quem consegue transmitir isso é apenas Martin Lawrence com suas piadas e demonstrações de um grande comediante.
-Além disso,o filme não consegue nem mesmo ter um desfecho de uma história bem arrastada.
-Assista...(*Regular)!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade