Avatar
    Você assistiu Avatar ?

Renato T.
    Renato T.

Enviada em 14 de junho de 2018
    Perfeito, sensacional, obra-prima, James Cameon é gênio, mestre dos mestres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fabrício H.
    Fabrício H.

Enviada em 26 de março de 2018
    Obra Prima! foda pra car#@$% assista pelo amor de deus, na moral filme lindo de mais, não vejo a hora de ver a continuação!!!
    Allan Kardeck F.
    Allan Kardeck F.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    muito bom amei esse filme. Não vejo a hora de sair o 2 e o 3 mais parece que foi adiado para 2020. fico triste pelo tempo que vai demorar ainda
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Um divisor de águas, no que tange efeitos visuais e especiais. Não tem como, não ficar deslumbrado frente a magnitude e grandeza do filme. A história, relevante; mais é um pormenor.
    Leide C.
    Leide C.

Enviada em 12 de julho de 2017
    filme impecável ,rico em detalhes ,em cultura e símbolos ,passa emoção ,vc sente como se pertencece a pandora ,como se fosse um novo cidadão .
    Charles R.
    Charles R.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Eu não sei porque eu demorei quase uma década pra assistir esse filme. Eu realmente demorei muito e perdi algo simplesmente extraordinário durante esse tempo todo. Sem palavras pra história, pros efeitos e pro quanto eu me apeguei aos personagens, já querendo que a sequência chegue logo. As mais de 2 bilhões de pessoas que foram assistir ele no cinema e fizeram dele o filme de maior bilheteria da história, realmente deve ter valido muito a pena.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    muito bom, som, direção, emoção! e além de trazer uma mensagem bacana sobre cuidar do planeta! vale a pena assistir
    Enviada em 24 de agosto de 2016
    Com bons efeitos, mas que podem soar artificiais em alguns momentos, Avatar é um filme longo que perde muito tempo na parte da ficção científica e explicando o motivo da missão. Mas a parte da ação, que é a menor parte, é boa e vale pelo filme todo.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    JJuarez89
    JJuarez89

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Um dos melhores filmes que já vi!
    Gostei da criatividade na criação de um novo mundo e como conseguiram mostrar isso na tela.
    Já é um clássico para mim.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Um filme que tem uma mensagem crítica tanto ambiental como social, com a história sendo usada como uma forma de conscientização do público sobre a questão da destruição das florestas tropicais pela atividade mineradora e da cultura indígena. O enredo está situado no século 22, quando a humanidade explora outros planetas por meio do financiamento de empresas mineradoras, um cenário bem provável para as custosas viagens espaciais. Com um roteiro bem criativo que prende o espectador, e excelentes atuações e efeitos visuais, garantiram a esse longa metragem inúmeros prêmios (venceu em três categorias do Oscar de 2010 e em duas categorias do Globo de Ouro de 2010) e uma das maiores bilheterias no cinema mundial.