Sunshine - Alerta Solar
    Você assistiu Sunshine - Alerta Solar ?

Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Excelente opção para os amantes de ficção científica, tanto pelo enredo em si, quanto pela sensação de claustrofobia típica do gênero que faz contraponto à imensidão do universo. A pitada lisérgica bem característica dos trabalhos de Danny Boyle exibem belas imagens do Sol e um novo paradigma conceitual ao Astro-Rei, que exerce uma intensa e orgásmica experiência àqueles que ousam a observá-lo. Vale a pena conferir.
    Alessandro S.
    Alessandro S.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Filme inicia bem, mas quando chega na metade dele fica horrivel, em partes que eles entram na outra nave da tripulação com lanternas em todo momento que a lanterna iluminava a camera apareciam fotos rapidas (por cerca de 0,3 milésimos de segundos) de pessoas nada haver e no final fica tudo sem noção alguma.
    Eduardo
    Eduardo

É um bom filme de ficção. A história se desenvolve bem até a aparição do personagem 'Pinbacker', acho que aí a história perde o rumo. Outra crítica é que não aparece nada da Terra durante o filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 2 de abril de 2015
    Se ainda puder, não assista. Tema interessante. Quem gosta do gênero se interessa. Mas, só foi mais ou menos até certo ponto. Depois ficou sem graça. Várias tecnologias mal explicadas. Aliás nada explicado e mostrado. Depois descambou para o terror. As imagens distorcidas também fazem o interesse ir se perdendo aos poucos. Só consegui terminar Pq comecei a fazer outras coisas enquanto assistia. Enfim, não o recomendo a ninguém.
    Wilson M.
    Wilson M.

Enviada em 14 de abril de 2012
    Ótimo filme excelente qualidade, assim como outros não sei oque falar... infelizmente não haverá um 2° filme?
    Vitor Mateus Avelino
    Vitor Mateus Avelino

Eu gostei muito do filme, porque achei muito bem bolado e a qualidade da filmagem foi totalmente perfeita na minha opinião. Não gostei muito da parte que o filme de ficção vai para terror. Gostei bastante do filme também pelo fato de que todas as pessoas da nave morreram, mas não porque eu gosto de morte, mas sim porque é difícil você assistir um filme em que no fim não há pessoas da grande jornada vivas.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de março de 2019
    Bom filme de viagens espaciais, a nave tem o objetivo de chegar no sol pra salvar a humanidade, mas muitas coisas acontecem no caminho, um filme que mistura ficção com terror!
    Alex C.
    Alex C.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Sem duvidas um dos melhores filmes que já vi, ADOREI, fiquei impressionado com as cenas e o final é surpreendente. Não esperava muito desse filme mas felizmente quebrei a cara. Recomendo a todos, filmaço!
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Um filme que mistura ficção cientifica com suspense, é uma boa diversão não espere muito, mas devido a boa proposta uma missão para salvar a terra da extinção, mostrando diversos grupos de pessoas é o que grande ponto desse filme, mas o deslises no roteiro atrapalham o filme, mas é um filme bem realizado e conduzido Danny Boyle.
    VORTEX
    VORTEX

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Um bom filme, recomendo para quem gosta de ficção cientifica