Sunshine - Alerta Solar
    Você assistiu Sunshine - Alerta Solar ?

Fabiano C.
    Fabiano C.

Enviada em 15 de maio de 2023
    é interessante como nós deixamos passar filmes tão bons e vemos após muitos anos do seu lançamento. Foi o meu caso, só assisti depois de ver uma matéria onde o Chris Evans comentou sobre esse filme, gostei bastante tem um ótimo enredo e vale a pena asisstir sim, só achei que algumas coisas não eram explicadas direito, e do nada tinha uma cena, inclusive o final, foi péssimo quando colocaram um tripulante da outra nave na história, poderia ter ficado sem essa, no restante o filme é maravilhoso.
    Darío Cerqueira Morínigo
    Darío Cerqueira Morínigo

Enviada em 6 de maio de 2023
    Bom filme, para quem gosta do gênero, tem um excesso de ficção e uma pitada de suspense mas totalmente de se esperar, pelo próprio objetivo da missão
    Luan Cássio
    Luan Cássio

Enviada em 11 de março de 2023
    O filme começa bem, prometendo ser um bom hard sci-fi. O enredo de uma missão para jogar uma bomba nuclear no sol com intuito de "reavivar" o astro é bem interessante, não sei se faz sentido científico, mas é interessante. O problema é que do meio pro final parece que demitiram um bom diretor de ficção científica, e colocaram no lugar um péssimo diretor de terror genérico. spoiler: Do nada, aparece um cara imortal que quer matar todo mundo e sabotar a missão sem motivo algum. Típico vilão dos mais toscos filmes de terror. Pra encerrar com chave de fezes, o Tomas Shelby entra na bomba nuclear que explode dentro do sol e, aparentemente, sobrevive. E ainda sorri enquanto toca a "superfície" do sol kkkkkk uma piada.
    Clayton S Costa
    Clayton S Costa

Enviada em 11 de abril de 2022
    Filme legal, nada espetacular, mas tem uma história interessante. Vários atores bons. A unica coisa do filme que não gostei foi a simulação que os espectadores são míopes acabando de acordar sempre que vai mostrar o Pinbacker.
    VORTEX
    VORTEX

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Um bom filme, recomendo para quem gosta de ficção cientifica
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 30 de maio de 2019
    "ASSISTI ESSE FILME ALGUNS ANOS, E ACHEI MUITO INTERESSANTE. COMO FICÇÃO CIENTÍFICA, É UMA OBRA LEGAL. A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ASSISTEM UM FILME COMO ESTE, DEVERIAM ENTENDER E SEREM MENOS CRÍTICOS, AO QUEREREM UMA MELHOR COMPREENSÃO, OU UM JEITO MAIS SIMPLES DE PERCEBER AS IDÉIAS E ACEITÁ-LAS. MAS, A FICÇÃO NUNCA PROMOVEU ESSAS MOLEZAS. EM FICÇÃO, NEM SEMPRE EXISTE O PROPÓSITO DE DESVENDAR (ENTREGAR) AO PÚBLICO ALGO FÁCIL PARA DIGERIR. PORTANTO, ACREDITO QUE TUDO OQUE SE REFERE À UM FUTURO PROVÁVEL, TEM DE SER RESPEITADO, EM OBRAS DE FICÇÃO CIENTÍFICA. ACREDITO QUE ESSE FILME, CUMPRIU COM LOUVOR, O SEU PAPEL." - M.S.C.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de março de 2019
    Bom filme de viagens espaciais, a nave tem o objetivo de chegar no sol pra salvar a humanidade, mas muitas coisas acontecem no caminho, um filme que mistura ficção com terror!
    Renegb
    Renegb

Enviada em 7 de março de 2019
    buenas, muitos (todos!) se mostram aborrecidos com a "virada" que o filme dá quando há contato com a Icarus I, bem, há uma fala do computador da Icarus II, próximo do final, que me fez pensar que essa "virada" se dá no campo neuro/fisio/psicológico, estão todos morrendo e/ou sofrendo pela falta de oxigênio e pela evidente diminuição das chances de retorno a Terra bem como de concluir a missão, a "presença" do Capitão Pinbacker, seus "ataques", sua motivação sugestivamente religiosa me pareceu resultado de surto psicótico coletivo, muito provavelmente, pela proximidade com o Sol (campos magnéticos absurdos, rajadas intensas de materiais solares sobre corpos humanos "nunca antes sentidos"), enfim, a despirocada me pareceu uma sugestão muito provável diante dessa força brutal, da qual só podemos cria hipóteses. spoiler:
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 18 de outubro de 2018
    Filme muito bom, pra quem gosta de ficçao cientifica é uma otima pedida, já assisti varias vezes, pelo menos uma vez por ano assito navamente, se você nunca assistiu e não é um fresco que se acha critico de cinema assista pois vale muito a pena.
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 5 de julho de 2018
    O filme mais sem noção que eu já vi na vida, apesar de levar a questão de ser um filme de ficção e tal, poxa o cara entrar dentro do sol haha, pelo amor de Deus né, e depois da metade do filme, me aparece um cara que tava na outra nave fazia anos, e que só aparece pra dar a noção de um inimigo no filme, que nunca aparece direito o rosto do cara, tipo se lascaram o filme inteiro, pra ter um final tão podre, tosco e mal feito, o filme tinha tudo pra dar certo, e estragaram literalmente o filme, ate a metade do filme estava relativamente bacana, mas depois começou a ficar totalmente sem noção, resumindo, uma bosta.[spoiler]