-
Lançamento
20 de abril de 2007 (1h 57min)
- Dirigido por
-
Com
Gaspard Ulliel, Gong Li, Rhys Ifans mais
-
Gênero
Suspense
-
Nacionalidade
França, Reino Unido, Itália, República Tcheca
Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.
| Título original | Hannibal Rising | Curiosidades | 5 curiosidades | |
|---|---|---|---|---|
| Distribuidor | IMAGEM FILMES | Bilheterias Brasil | 308.157 ingressos | |
| Ano de produção | 2007 | Orçamento | US$ 50 milhões |
-
Personagem: young Hannibal Lecter
-
Personagem: Lady Murasaki
-
Personagem: Grutas
-
Personagem: Inspector Popil
-
0% - 0 crítica
-
18% - 2 críticas
-
9% - 1 crítica
-
45% - 5 críticas
-
18% - 2 críticas
-
9% - 1 crítica
Última crítica publicada:
Bom filme! Neste capítulo da série de livros baseados no personagem Hannibal Lecter, vemos aqui o drama, sofrimento e como tudo convergiu para que Han... Leia mais
Fila para pegar um papel
Antes de Gaspard Ulliel assumir o papel de protagonista, a fila foi grande. Entre os candidatos estavam Hayden Christensen, Macaulay Culkin, Hugh Dancy, Rupert Friend, Dominic Cooper, Tom Sturridge e Tom Payne, todos dispostos a encarnar o enigmático Hannibal Lecter.
Terceiro ator na "cadeia" do mal
O jovem Gaspard Ulliel foi o terceiro ator que interpretou o personagem Hannibal Lecter. Antes dele, somente Brian Cox e Anthony Hopkins deram vida ao personagem. O interessante é que Ulliel acabou sendo o primeiro na cronologia do personagem, pois este filme fala da origem de tudo.
TopoQuer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Suspense filmes em 2007
Topo
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
-
Amor à Flor da Pele Trailer Original
-
Sexo, Mentiras e Videotape Trailer Original
-
Longe do Paraíso Trailer Original
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
Salvando...