O Último Rei da Escócia
    Você assistiu O Último Rei da Escócia ?

Jeffson M.
    Jeffson M.

Enviada em 20 de março de 2014
    Vou te falar , o site tem a filosofia de fazer criticas ao filme e vem um monte de gente babaca dando um de "especialistas" e falam mal de atores ,diretores e ainda acham que entendem de poupem de críticas babacas. ,
    Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    -Esse é um daqueles filmes que você acha que vai se surpreender e se emocionar,mas não foi nada disso que realmente aconteceu.História bem parada,sem nenhuma ação ao longo do filme pra agradar quem o assiste.
    -James McAvoy é um grande ator,sem dúvidas.Nisso consegue fazer um grande filme.
    -Assista...(*Regular)!
    NEO escolhido
    NEO escolhido

O filme tem excelentes interpretações. Forest Whitaker tem o poder de fazer seu personagem nos cativar para logo em seguida repugná-lo.O filme Cumpre bem seu papel de biografia e documentario,mostrando problemas sociais economicos e politicos ainda fazem parte da vida de muitos africanos.
    Wellingta M
    Wellingta M

O filme é Forrest Whitaker que tem uma atuação assombrosa como Idi Amin, um dos maiores ditadores do continente africano.Ele consegue mostrar todo o carisma e violência deste ditador.Mcvoy também está bem.Fiquei feliz em ver Whitaker ganhar o Oscar de melhor ator. Ele mereceu!
    Sidney
    Sidney

Me decepcionei com esse filme. Muitos elogios para uma produção que deixou a desejar demais. A história (ruim) não envolve, numa boa parte do seu desenvolvimento. Só não é um fracasso, por causa da competência de Forest Whitaker James McAvoy. Regular!
    Fabrizio
    Fabrizio

Um filme magistral, forte e muito realístico, Forest tem uma atuação perfeita, porém acho que James Macvoy também merece seu devido destaque, pois a atuação dele foi impecável... este filme é obrigatório para um cinéfilo...
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Filme muito bom! Uma história forte que mistura ficção e realidade de forma precisa. Forest Whitaker realmente mereceu ganhar o oscar de melhor ator, sua atuação está estupenda!! James McAvoy também está muito bem em cena! Grande história, é um filme envolvente e que te prende. Excelente roteiro, mas sobretudo é um grande filme de direção com mão firme e de interpretações fortes e marcantes. Recomendado a qualquer um!