Meu AdoroCinema
Quando Estou Amando
20 filmes similares "Quando Estou Amando"
  • Encontros e Desencontros

    Encontros e Desencontros

    23 de janeiro de 2004 / 1h 42min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Sofia Coppola
    Elenco: Bill Murray, Scarlett Johansson, Giovanni Ribisi
    Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos.
    Usuários
    4,0
    Ver o trailer
  • My Way, o Mito Além da Música

    My Way, o Mito Além da Música

    14 de setembro de 2012 / 2h 28min / Biografia, Drama, Musical
    Direção: Florent Siri
    Elenco: Jérémie Renier, Benoît Magimel, Monica Scattini
    O ídolo da música francesa Claude François, morto aos 39 anos de idade, sempre fascinou os fãs. Ele conseguiu combinar uma imagem complexa e multifacetada, oscilando entre o amante ciumento e possessivo, o patrão tirânico da própria empresa de discos, o filho inseguro e o artista com medo constante de perder a fama. Internacionalmente, ele ficou conhecido pela canção original "Comme d'Habitude", que se tornou o clássico My Way na voz de Frank Sinatra.
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,0
    Ver o trailer
  • A Voz do Coração

    A Voz do Coração

    Data de lançamento desconhecida / 1h 35min / Comédia dramática
    Direção: Christophe Barratier
    Elenco: Gérard Jugnot, François Berléand, Jacques Perrin
    Pierre Morhange (Jacques Perrin) é um famoso maestro que retorna à sua cidade-natal ao saber do falecimento de sua mãe. Lá ele encontra um diário mantido por seu antigo professor de música, Clémente Mathieu (Gérard Jugnot), através do qual passa a relembrar sua própria infância. Mais exatamente a década de 40, quando passou a participar de um coro organizado pelo professor, que terminou por revelar seus dotes musicais.
    Usuários
    4,2
  • Piaf - Um Hino ao Amor

    Piaf - Um Hino ao Amor

    12 de outubro de 2007 / 2h 20min / Biografia, Drama, Musical
    Direção: Olivier Dahan
    Elenco: Marion Cotillard, Jean-Pierre Martins, Gérard Depardieu
    A vida de Edith Piaf (Marion Cottilard) foi sempre uma batalha. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos 3 aos 7 anos de idade fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública.
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Ver o trailer
  • Simplesmente Amor

    Simplesmente Amor

    5 de dezembro de 2003 / 2h 10min / Romance, Comédia
    Direção: Richard Curtis
    Elenco: Hugh Grant, Liam Neeson, Colin Firth
    O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.
    Usuários
    4,2
    Ver o trailer
  • Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois

    Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois

    Data de lançamento desconhecida / 1h 45min / Comédia dramática, Romance
    Direção: François Truffaut
    Elenco: Jeanne Moreau, Oskar Werner, Henri Serre
    Paris, início do século XX. Jules (Oskar Werner), um judeu-alemão tímido, e Jim (Henri Serre), um francês extrovertido, se tornam grandes amigos. Eles têm muitos dos mesmos interesses, entretanto procuram alcançá-los de forma bastante diferenciada. Em uma viagem para uma ilha um pouco distante da Grécia, eles vêem uma estátua com um sorriso sem igual e quando voltam à Paris conhecem Catherine (Jeanne Moreau), que se parece com a escultura. Logo os três boêmios se tornam um trio inseparável e eles têm muitos momentos agradáveis em passeios de bicicletas ou idas à praia. Enquanto o cenário político mundial estremece com a possibilidade da Primeira Grande Guerra, eles estão determinados em aproveitar a vida ao máximo e viver para o momento. Jules se apaixona por Catherine e implora a Jim que a deixe cortejá-la e não interfira. Jim concorda, então o trio vai para o sul da França, onde eles tem primorosas férias. Jules propõe casamento a Catherine, que aceita. Um pouco depois de retornarem a Paris eclode a Primeira Guerra Mundial. Assim Catherine e Jules vão para à Alemanha e os dois homens combatem em lados opostos da guerra. Após o armistício, Jules encontra Jim e pede para ele ir visitá-los em sua casa, um chalé no Rhineland. Jules e Catherine têm uma filha de cinco anos, Sabine (Sabine Haudepin). Jim pode ver imediatamente que o matrimônio está em crise. Catherine fala de todos os seus amantes para Jim, mas Jules quer manter o casamento a todo o custo, apesar do caso dela com Albert (Boris Bassiak), um outro amigo. Quando Jules decide que se ele não pode ter Catherine o melhor amigo dele deve tê-la, ele dá a sua aprovação para eles terem uma ligação. Jules se divorcia de Catherine e assim ela e Jim podem se casar, mas após algum tempo Jules quer vê-la imediatamente. Jim tem que voltar a Paris para um negócio e acaba se reencontrando com Gilberte (Vanna Urbino), uma antiga amante. Isto afeta de forma profunda sua relação com Catherine, mas muitas coisas mais iriam acontecer.
    Usuários
    3,7
    Ver o trailer
  • Paris, Te Amo

    Paris, Te Amo

    Data de lançamento desconhecida / 1h 50min / Romance, Comédia dramática
    Direção: Olivier Assayas, Frédéric Auburtin, Sylvain Chomet
    Elenco: Fanny Ardant, Julie Bataille, Leïla Bekhti
    Coletânea de 21 curtas, de 5 minutos cada e de autoria de diferentes diretores, sobre a cidade de Paris.
    Usuários
    3,8
  • Um Homem, Uma Mulher

    Um Homem, Uma Mulher

    Data de lançamento desconhecida / 1h 40min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Claude Lelouch
    Elenco: Jean-Louis Trintignant, Anouk Aimée, Pierre Barouh
    Durante uma tarde de domingo, visitando seus filhos no colégio interno, o piloto de corridas Jean-Louis Duroc e Anne Gauthier se encontram. Assim continua nos próximos fins de semana, eles vão conhecendo um ao outro e logo descobrem que ambos são viúvos, perderam seus parceiros recentemente. Depois de uma grande amizade, eles começam um relacionamento, mas a memória dos amores perdidos ainda é muito forte...
    Usuários
    3,2
  • Bubble

    Bubble

    Data de lançamento desconhecida / 1h 57min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Eytan Fox
    Elenco: Ohad Knoller, Yousef Sweid, Lior Ashkenazi
    O vendedor de discos Noam (Ohad Knoller), o gerente de um café Yelli (Alon Friedman) e a vendedora de cosméticos Lulu (Daniela Virtzer) dividem um apartamento em um bairro descolado de Tel Aviv. O local é o símbolo da "bolha", apelido dado à cidade. O trio leva uma vida comum, sem se preocupar com os conflitos políticos que agitam o país, até Noam se apaixonar por Ashraf (Yousef "Joe" Sweid), um palestino que conheceu após um acidente no posto de controle de Naplouse.
    Usuários
    3,5
  • O Gosto dos Outros

    O Gosto dos Outros

    2000 / 1h 52min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Agnès Jaoui
    Elenco: Jean-Pierre Darroussin, Jean-Pierre Bacri, Anne Alvaro
    Castella (Jean-Pierre Bacri) é um homem de negócios bem-sucedido em uma pequena cidade no interior da França. Certa noite, ele vai com sua esposa Angélique (Christiane Millet) assistir a uma produção local da peça Berenice, de Racine, na qual sua filha faz um papel. Encantado por Clara (Anne Alvaro), a atriz principal, que havia sido sua professora de inglês no passado, Castella a contrata novamente. Enquanto isso, Manie (Agnès Jaoui), uma amiga de Clara, é uma garçonete que aumenta seus ganhos fazendo tráfico de haxixe. Ela é uma mulher bem-humorada e independente, porém complexada por fracassos amorosos anteriores. Manie tenta de tudo para que seu atual compromisso dê certo, mas sabe que não será tão fácil.
    Usuários
    3,0
  • Hotel Chevalier

    Hotel Chevalier

    Data de lançamento desconhecida / 0h 13min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Wes Anderson
    Elenco: Natalie Portman, Jason Schwartzman, Waris Ahluwalia
    Em um hotel de Paris, Jack Whitman (Jason Schwartzman) come um sanduíche entregue pelo serviço de quarto. Após receber o telefonema de uma mulher (Natalie Portman), ele passa a se arrumar para recebê-la. Quando ela chega, aos poucos entram em discussão as complicações do relacionamento que possuem.
    Usuários
    3,6
  • Amores Parisienses

    Amores Parisienses

    Data de lançamento desconhecida / 2h 00min / Musical, Comédia dramática, Romance
    Direção: Alain Resnais
    Elenco: Sabine Azéma, Pierre Arditi, André Dussollier
    Odile Lalande (Sabine Azéma) é casada e está em busca de um apartamento maior. Ela marca com sua irmã, Camille (Agnès Jaoui), de ir visitar um imóvel junto com o corretor Marc Duveyrier (Lambert Wilson). Odile se atrasa ao ajudar um senhor de idade que foi atropelado e surge um clima entre Camille e Marc, que logo começam a namorar. Só que ela, que trabalha como guia turística, também é cortejada por Simon (André Dussollier), um autor de peças de rádio que vende imóveis para sobreviver.
    Usuários
    2,8
    Ver o trailer
  • O Atalante

    O Atalante

    1934 / 1h 27min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Jean Vigo
    Elenco: Michel Simon, Gilles Margaritis, Louis Lefebvre
    Quando Juliette (Dita Parlo) se casa com o aventureiro Jean (Jean Dasté) ela vai viver em seu navio. À bordo dele está também o capitão Père Jules, um sujeito um tanto quanto bizarro. Juliette logo se entedia com a vida ao mar, e escapa para conhecer a vida noturna de Paris, o que deixa Jean furioso. Ele então vai embora, deixando-a para trás. Só que logo Jean se entristece com a falta da esposa, e Père Jules vai tentar achar Juliette para trazê-la de volta.
    Usuários
    3,2
    Ver o trailer
  • Não Estou Lá

    Não Estou Lá

    21 de março de 2008 / 2h 15min / Comédia dramática, Biografia, Musical
    Direção: Todd Haynes
    Elenco: Christian Bale, Cate Blanchett, Marcus Carl Franklin
    Bob Dylan (Christian Bale / Cate Blanchett / Heath Ledger / Marcus Carl Franklin / Richard Gere / Ben Whishaw), ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração. Sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.
    Usuários
    3,7
    Ver o trailer
  • Barton Fink - Delírios de Hollywood

    Barton Fink - Delírios de Hollywood

    8 de novembro de 1991 / 1h 56min / Comédia dramática, Suspense
    Direção: Joel Coen, Ethan Coen
    Elenco: John Turturro, John Goodman, Michael Lerner
    Nova York, 1941. Barton Fink (John Turturro) é o dramaturgo do momento e toda a Broadway, além da imprensa, se curva ao seu talento. Como conseqüência Fink vai para Hollywood para escrever um roteiro para um filme B, que aborda a luta livre. Ele se hospeda em Los Angeles no Earle, um hotel de segunda categoria, mas o objetivo de Fink é ficar longe de tudo e todos e se concentrar no seu roteiro. Porém, ele é atingido por um bloqueio de escritor de tal natureza que não consegue escrever nada. Charlie Meadows (John Goodman), seu vizinho, um amigável vendedor de seguros, tenta ajudá-lo mas diversos acontecimentos bizarros aliados a um calor infernal surgem na vida de Barton. O ápice de tudo é quando se vê envolvido em um assassinato que deixa Barton totalmente desesperado e à beira de um ataque de nervos.
    Usuários
    3,5
    Ver o trailer
  • Show Bar

    Show Bar

    22 de setembro de 2000 / 1h 41min / Comédia dramática, Romance
    Direção: David McNally
    Elenco: Piper Perabo, Adam Garcia, Maria Bello
    Violet Sanford (Piper Perabo), uma jovem de 21 anos, segue para Nova York com um sonho: tornar-se uma grande compositora de sucesso. Mas ela deixa suas aspirações profissionais de lado quando recebe uma proposta para trabalhar num show bar chamado Coyote Ugly, localizado em Manhattan. Até que, juntamente com um grupo de jovens mulheres sensuais, irá atormentar os clientes do local, com suas artimanhas e brincadeiras.
    Usuários
    4,1
    Ver o trailer
  • Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

    Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

    1977 / 1h 33min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Woody Allen
    Elenco: Woody Allen, Diane Keaton, Tony Roberts
    Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há quinze anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas depois de um certo período crises conjugais começam a se fazer sentir entre os dois.
    Usuários
    4,2
    Ver o trailer
  • Cocktail

    Cocktail

    Data de lançamento desconhecida / 1h 44min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Roger Donaldson
    Elenco: Tom Cruise, Elisabeth Shue, Bryan Brown
    Após deixar o exército, Brian Flanagan (Tom Cruise), um jovem ambicioso, tenta um emprego em Nova York, mas inicialmente nada consegue por não ser formado. Então começa a estudar e trabalhar, se tornando um bartender de sucesso graças às dicas dadas por Doug Coughlin (Bryan Brown), um exímio e veterano profissional. Mas sua ambição abala o relacionamento com Jordan Mooney (Elisabeth Shue), sua namorada, e entra em atrito com Doug, que ensinou a ele os macetes da vida noturna.
    Usuários
    3,8
    Ver o trailer
  • Coração Selvagem

    Coração Selvagem

    Data de lançamento desconhecida / 2h 07min / Comédia dramática, Suspense, Romance
    Direção: David Lynch
    Elenco: Nicolas Cage, Laura Dern, Willem Dafoe
    Marietta Pace Fortune (Diane Ladd) é uma sulista rica e de comportamento instável que não aceitava que Sailor Ripley (Nicolas Cage) namorasse sua filha Lula Fortune (Laura Dern), mas não por se preocupar com ela e sim pelo simples fato de que Marietta queria tanto transar com Sailor que foi ao banheiro masculino para tentar seduzi-lo. Mas como ele a repudiou categoricamente, ela imediatamente mandou Bob Ray Lemmon (Gregg Dandridge), um capanga, para cumprir uma ameaça dita no banheiro. Entretanto, Sailor reagiu prontamente e, com as mãos limpas, matou Bob Ray. Quase dois anos depois ele foi posto em liberdade e, juntamente com Lula, viaja para a Califórnia, fazendo com que Ripley quebre sua condicional. Durante o trajeto ele dá vazão à fixação que tem por Elvis Presley, eaquanto Lula tem obsessão por "O Mágico de Oz". Enquanto a viagem transcorre eles fazem muito sexo, compartilham seus passados, são perseguidos por Marcello Santos (J.E. Freeman), um assassino contratado por Marietta, e conhecem diversos tipos bizarros, mas principalmente conhecem Bobby Peru (Willem Dafoe), um ex-fuzileiro naval que convence Sailor a participar de um assalto a banco.
    Usuários
    3,4
  • Manhattan

    Manhattan

    Data de lançamento desconhecida / 1h 36min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Woody Allen
    Elenco: Woody Allen, Diane Keaton, Michael Murphy
    Um escritor de meia-idade divorciado (Woody Allen) se sente em uma situação constrangedora quando sua ex-mulher decide viver com uma amiga e publicar um livro, no qual revela assuntos muito particulares do relacionamento deles. Neste período ele está apaixonado por uma jovem de 17 anos (Mariel Hemingway), que corresponde a este amor. No entanto, ele sente-se atraído por uma pessoa mais madura, a amante do seu melhor amigo, que é casado.
    Usuários
    4,2
    Ver o trailer
Back to Top