Rambo 4
Você assistiu Rambo 4 ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 13/02/13
-Uma série capaz de se manter o padrão desde seu primeiro filme.Um ótimo filme de Stallone,muita ação,e muita violência juntos em um só filme.Efeitos de primeira marca o filme.
rubak
rubak

Enviada em 17/05/11
Li um comentário sobre Rambo IV que dizia que faltou ele matar só o câmera rsrs.Mas piadas à parte, gosto do personagem durão, frio, solitário mas que sempre demonstra sentimentos, nem que seja mandando bala para todo lado hehehe
Isabelle G.
Isabelle G.

Enviada em 14/08/16
Altamente previsível. O q salvou esse filme foram as cenas de ação muito boas. Atuação horrível. Silvester Stalone pior atuação.
Gustavo A.
Gustavo A.

Enviada em 05/07/14
muito massa...as mortes são muito reais merece o oscar muito bom mesmo
Rafael A.
Rafael A.

Enviada em 03/05/13
Esta acontecendo uma guerra civil na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen, esta guerra, como qualquer guerra, consegue chegar as crianças, mulheres, e inocentes que não tem nada a ver com a situação. Conforme o tempo vai passando e a guerra não acaba, algumas pessoas resolvem ir até o local para tentar ajudar os inocentes, que estão imersos nesta triste realidade. Porém para chegar até o local do conflito e dar suporte as pessoas, Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários precisam subir um rio pouco conhecido, e enfrentar soldados nunca antes vistos. São nestas circunstâncias que encontram um americano recluso e de poucas palavras, que trabalha como piloto de barco neste mesmo rio que os guiará a sua missão, o piloto, atende pelo nome de John Rambo. Rambo 4 é um filme dirigido, escrito e estrelado por Sylvester Stallone, que resolveu reencarnar o personagem que foi um ícone nos anos 80. Rambo originalmente era um soldado que tinha acima de tudo, problemas psicológicos, problemas que o afetaram de uma tal maneira que o levaram a fazer coisas que ele mesmo não entendia. Essa era a beleza de Rambo 1, conhecer um soldado, “super talentoso em matar gente”, que não sabia como se encaixar na sociedade novamente. A partir do Rambo 2 e 3, a história começou a amolecer, e essa guerra psicológica antes vivida pelo personagem, começou a perder o sentido. Nesta nova versão de Rambo 4, vemos novamente John em um exílio que o faz se afastar de seus problemas e de seus traumas. Porém, a guerra chama Rambo, e Rambo chama a guerra, são duas coisas que se atraem, então não muito distante desse exílio, se da essa guerra civil que coloca o personagem de novo fazendo aquilo que faz melhor. Porém desta vez, com a evolução do cinema, quando vemos a morte de alguém por uma mina ou por um fuzil, é possível ver pedaços voando e sangue jorrando, sem dúvida, esse fator realista trouxe qualidades ao filme. Por outro lado temos um Sylvester Stallone, inchado e completamente fora do biotipo do personagem. Nem mesmo a faixa na cabeça que caracteriozou Rambo durante tantos anos, fica evidente aos olhos de um personagem tão “robusto”. Minha sensação é que Stallone quer tentar trazer a vida, alguns filmes que marcaram os anos 80, e que se caracterizaram como filmes de Ação. Porém estes filmes perderam um pouco de espaço no mercado, e agora, como em seus filmes, Sylvester Stallone quer tentar resgatar estes filmes de uma forma quase heróica. Porém, há de pensar que quem assiste Rambo 4 são pessoas que assistiram Rambo 1, 2 e 3, e que foram fãs deste persoangem, porém, estas pessoas, hoje estão mais bem informadas, e já viram 2 aviões coledirem com prédios no centro dos EUA, ou seja, esta cada vez mais difícil fazer algo que impressione, ou que mostre essa parte de violência de uma forma chocante. Este é o calcanhar de Aquiles de Stallone, a informação. Como uma história de resgate ao personagem, Rambo 4 é um filme bom, que tem elementos que realmente nos trazem de volta para aquela atmosfera dos anos 80. Mas como filme de Ação, o filme esta muito aquém do que podem nos oferecer com a palavra Rambo.
Vitorjbmanoel C.
Vitorjbmanoel C.

Enviada em 11/09/17
achei a uma ideia espetacula do stallone mostra a realidade dessa guerra civil, coisa que a imprensa não fez.
Maiko D
Maiko D

Enviada em 05/04/15
Muito fraquinho. Não chega aos pés dos outros. Não recomendo.
Leomagno S.
Leomagno S.

Enviada em 20/03/15
Mesmo com um Rambo mais envelhecido, Stallone conseguiu produzir uma boa estória. Muita ação e bala no filme
Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 15/05/14
"É melhor morrer por alguma coisa do que viver por nada." Nas cenas iniciais mostra fatos reais que aconteceram na Birmânia. Cenas chocantes de mortes. E isso é o filme. Rambo 4 teve o recorde mortes da franquia. Um filme cheio de clichês, e novamente com os rebeldes em ação, mas foi ação pura. Superou o terceiro. Sly depois de aproximadamente duas décadas consegue muito bem incorporar novamente o personagem. Até como diretor foi ousado, diante das mortes que teve (como as das crianças, que me surpreendeu). Se for sensível a cenas chocantes de genocídio, nem assista.

Enviada em 13/04/14
Não da para ser muito exigente nos filmes de Silvester Stalone, pois você vai ver muitas falhas e erros. Praticamente não há roteiro, e a história é bem simples. É de um grupo de religiosos que embarcam numa missão para ajudar pessoas na região da Birmânia. Como era previsível, esse tal grupo é sequestrado, e a partir disso um grupo de mercenários são contratados para resgatar o grupo. È a partir dai meu povo que a pancadaria começa. Rambo 4 não é um filme perfeito, mas ele empolga com muita ação e mutilação. E bota mutilação nisso!