Rambo 4
    Você assistiu Rambo 4 ?

мichel
    мichel

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Ativistas insistem em ir numa zona de guerra "para salvar o mundo" e acabam precisando que o tio Rambo vai salvar. Filme péssimo deveriam ter encerrado no rambo 3.
    Marciojosebarcellos Barcellos
    Marciojosebarcellos Barcellos

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Filme top... A folha de são Paulo e seus intelectuais de boteco não gostam do personagem. É violento demais para eles... Essa geração não me toque é repugnante.
    O filme oferece o que Rambo tem de melhor. Mata e ponto. Aos críticos é melhor assistir o filme da Barbie e quando chorar, cuidado para não borrar o cílios.
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 13 de setembro de 2023
    Pra mim é o melhor da franquia... violencia e realismo ao extremo... John rambo é muito foda !!
    Lucas Parizotto
    Lucas Parizotto

Enviada em 27 de abril de 2023
    Gosto muito desse filme, bem ao estilo Stallone de ser! Brutal e sangrento! Com muito tiro, porrada, bomba, ação, mortes, mutilações, decapitações, desmembramentos e etc! Não é recomendável para qualquer um, principalmente para os mais sensíveis!
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Na minha opinião dos 4 filmes esse fica em 2 lugar, perdendo apesar para o rambo 2, enredo bem construído e bons personagens, muito tiro, pancadaria e sangue, como de costume, filme para pessoas de estômago forte.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de julho de 2021
    Regresso da série Rambo após um hiato de 20 anos com título Rambo IV, com certeza um dos filmes mais interessantes da série e bem superior ao seu antecessor Rambo III. Se assemelha mais em relação ao primeiro filme principalmente em denunciar de certa forma a hipocrisia e falta de senso de certas organizações humanitárias. As cenas de morte, sangue e barbárie com certeza de toda série de Rambo são uma das mais fortes que já vi, em compensação Rambo da uma maneirada um pouco mais nesse filme. Um filme curto de 90 min mas explora muito bem o tempo fornecido, traz a historia dos problemas da antiga federação da Birmania atual Myanmar.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de julho de 2020
    Dirigido e estrelado por Stallone, Rambo 4 é extremamente violento, pesado e sanguinolento, e isso funciona. Stallone está bem, e o filme sem dúvidas é o segundo melhor de toda a franquia, perdendo apenas claro para o primeiro.
    Rambo 4 é pesado, tem seus clichês e previsibilidades, mas funciona, é um filme ao melhor estilo de John Rambo, bom filme.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 17 de maio de 2020
    O filme é bom e empolgante , mas mostra um rambo velho acabado sem ter o que lutar.Mas ,tem sua velha essência de saber onde está o perigo é como acaba-lô,mas não é aquele rambo dê antes.Tirando isso filme tem efeitos especiais exagerado e forçados.
    Marcio José Barcellos
    Marcio José Barcellos

Enviada em 26 de abril de 2020
    Rambo é Rambo.... mandou bem nesse também.... não tem frescura, dois palitos e a bala pega!
    Acho que está bem equiparado aos outros....
    Vitorjbmanoel C.
    Vitorjbmanoel C.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    achei a uma ideia espetacula do stallone
    mostra a realidade dessa guerra civil, coisa que a imprensa não fez.