Sin City: A Dama Fatal
    3,7
    Você assistiu Sin City: A Dama Fatal ?

Alexsander O.
    Alexsander O.

Enviada em 27 de julho de 2021
    Excepcional filme, atemporal, já vi e revi, muito bom a "tradução do quadrinho", ambientação fantástica, um tom de cinema diferente, vale ver com bons olhos, livre de preconceitos e pela sede de mais do mesmo, curti demais, sangue sexo suor e desenhos na dose certa. Todo mundo que curte e entende cinema gosta. Não é última cereja do bolo porém, mas queria mais deste cinema noir.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de abril de 2020
    Um pouco inferior ao primeiro,porém mais fácil de entender.
    Por ser menos tempo,a história é mais dinâmica.
    Adoro a narrativa ser feita pelos próprios personagens.
    Mostra o poder que a mulher exerce sobre o homem.
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Gostei do filme , mas quem não assistiu ao primeiro Sin City : a cidade do pecado , vai ficar "boiando" neste segundo. Gosto do estilo do filme e sou fã da Eva Green que está ótima .
    Crismika
    Crismika

Enviada em 31 de julho de 2019
    A sequência de Sin City - a cidade do pecado é mais do mesmo. Sin City, a dama fatal deixa a desejar na história, na troca do personagem vivido por Clive Owen e também na ausência do Quentin Tarantino na direção. Mas a fotografia, os efeitos e tudo mais vale a pena. Um excelente entretenimento!!!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    'Sin City: A Dama Fatal' nos traz tudo o que adoramos no primeiro filme: diálogos divertidos, repletos de frases de efeito, que certamente trarão risadas do espectador; o neo-noir misturado à violência gráfica e, é claro, Mickey Rourke como Marv. Este conta com uma participação menor na obra, mais como coadjuvante, mas sempre rouba as cenas com sua crua brutalidade. Com o trabalho de Eva Green, temos, então, um elenco que não deixa nem um pouco a desejar. Nos deixando curiosos para o que encontraremos ao virar uma esquina em Sin City.

Enviada em 25 de junho de 2016
    Não conseguiu seguir o sucesso do 1° filme, faltou muita coisa nesse, faltou roteiro, atuações e principalmente seguir o estilo quadrinho, não enpolgou nas cenas e muito menos nos efeitos especiais ou seja muito à quem do eu esperava!!
    Jjnior X.
    Jjnior X.

Enviada em 28 de março de 2016
    Que filme God, que filme... Roteiro, atores, visual... A qualidade é impecável, Eva Green(curto muito).. Se o primeiro foi bom, esse foi ótimo, esplêndido (sem exagero)!
    Leandro O.
    Leandro O.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    O filme começa bem e termina mal. Só isso que tenho a dizer...

e difere do antecessor exatamente nisso. O primeiro foi mais consistente.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Ótimo filme! Ficou abaixo do primeiro, o que achei confuso nesse foi a ligação entre as histórias que se passa no filme. O visual continua incrível!