Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tekken
     Tekken
    2011 / 1h 27min / Artes Marciais, Ação, Aventura
    Direção: Dwight H. Little
    Elenco: Jon Foo, Kelly Overton, Cary-Hiroyuki Tagawa
    Nacionalidades EUA, Japão
    Ver o trailer
    Usuários
    2,8 128 notas e 34 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Em um mundo pós apocalíptico, uma boa parcela da civilização é dominada por oito corporações poderosas que assumiram o controle do mundo no lugar dos governos. Juntas, elas são conhecidas como Punho de Ferro. A principal delas é a Tekken, controlada pelo lendário Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa) e seu filho Kazuya (Ian Anthony Dale). Para manter o domínio sobre as massas, eles patrocinam o torneio Punho de Ferro onde os lutadores terão que se enfrentar até a morte e conquistar a fama, mas um representante do povo oprimido, Jin (Jon Foo) entra no campeonato com outra motivação: vingar a morte de sua mãe Jun (Tamlyn Tomita).

    Distribuidor California Filmes
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2010
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 8 curiosidades
    Orçamento 35 000 000 $
    Idiomas Inglês, Japonês, Mandarim
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -
    Tekken Trailer Original 2:26
    Tekken Trailer Original
    5413 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Jon Foo
    Personagem : Jin Kazama
    Kelly Overton
    Personagem : Christie Monteiro
    Cary-Hiroyuki Tagawa
    Personagem : Heihachi Mishima
    Ian Anthony Dale
    Personagem : Kazuya Mishima
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    0,5
    Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -Essas adaptações de game pras telonas estão indo cada vez pior.Tekken é mas uma prova de que se não trabalharem com dedicação nesses filmes continuarão sendo as piores coisas já realizadas que o cinema já fez.O filme é totalmente ruim,uma história que não chega a lugar nenhum,personagens falhos do que Tekken manda de verdade.Pra quem é fã,assim como eu,eu recomendo não perder o tempo assistindo.
    apenasumr
    apenasumr

    Segui-los 1903 seguidores Ler as 449 críticas deles

    3,5
    Enviada em 13 de maio de 2014
    Tekken foi um filme japonês de luta lançado em 2009 baseado em um jogo este filme tem varios pontos negativos e varios positivos se você gosta de filme tipo rock balboa deve gostar deste filme mas ele é muito mas fantasioso mas se você esta esperando um filme de tiro com ação não é isto é claro que tem um pouco de tiro mas muitas partes do filme é luta eu gostei do filme mas isto vem da cada um recomendo achei um ótimo filme.
    Rafaella M.
    Rafaella M.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 2 críticas deles

    1,0
    Enviada em 23 de setembro de 2014
    Tenho que concordar com os colegas, que assim como eu, são fãs da franquia de jogos; o filme é fraquíssimo, principalmente no que diz respeito aos personagens. A história ganhou um ar muito fantasioso, e o Jin é muito "fracote" e chorão. Além da relevância dada a personagens insignificantes no contexto. É uma pena, pois a história dos jogos dá um bom enredo de filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    Segui-los 2602 seguidores Ler as 525 críticas deles

    2,0
    Enviada em 21 de abril de 2019
    Mais uma tentativa de trazer pro cinema um bom game, assim como o filme street fighter Tekken também ficou muito ruim, até pior do que street fighter. filme ruim
    34 Comentários do leitor

    Fotos

    29 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Jogo de sucesso

    Tekken é baseado na série de videogame de mesmo nome criado pela Namco para o console Play Station. Nos anos 90, o jogo migrou para outras plataformas e vendeu milhões de exemplares.

    Carreira na TV e no cinema

    Dwight H. Little dirigiu inúmeros episódios de seriados recentes como Bones, Prison Breake, 24 Horas, entre outros, e mais antigos também como Arquivo - X e Millenium.Little pode ser reconhecido pelos cinéfilos de plantão que gostam de filmes de ação por ter dirigido dois títulos famosos do gênero: Marcado para a Morte, com Steven Seagal, e o clássico Rajada de Fogo, estrelado por Brandon Lee, filho da lenda Bruce Lee.

    Parceria

    Esta é a terceira vez que o roteirista Alan B. McElroy e o diretor trabalham juntos num longa. As outras duas foram: Rajada de Fogo e Halloween IV - O Dia das Bruxas.

    Últimas notícias

    Filmes na TV: Hoje tem Encontro Marcado e Carrossel - O Filme
    PLAYLIST - Lançamentos
    terça-feira, 12 de julho de 2016
    Filmes na TV: Hoje tem Meu Namorado é um Zumbi e Bastardos Inglórios
    PLAYLIST - Lançamentos
    terça-feira, 5 de janeiro de 2016
    De Evelyn Souza Entre as opções do dia na telinha estão também A Super Agente e Coração de Cavaleiro. Prepare a pipoca e...
    Rush Hour: Justin Hires será o Inspetor Carter na adaptação de A Hora do Rush
    NOTÍCIAS - Produção
    segunda-feira, 16 de março de 2015
    Papel original do policial de Los Angeles foi interpretado por Chris Tucker.

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Ricardo M.
      TEKKEN - O FILME é ambientado em uma realidade opressora na qual o mundo está dividido em regiões intercontinentais e, como consequência, passou a ser comandado por 8 grandes corporações privadas. Dentre elas figura a chamada Tekken, comandada por Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), a organização realizada anualmente um torneio de luta chamado Punho de Ferro, que une participantes das corporações mundiais como forma de manterem a suposta aliança entre eles. A exceção é que há a possibilidade de um participante ser escolhido pela população, eis aí que entra o protagonista Jin (Jon Foo), que além de defender supostos interesses da população, o sujeito parte em busca de algo mais pessoal.Como de praxe, filmes baseados em games seguem uma tendência de serem ruins e de difícil aceitação pelo público que não é fã da história em que se baseiam. No caso deste Tekken, a situação não muda, a história clichê e as atuações bem canastronas em nada ajudam a moldar um pouco o drama que o roteiro ameaçou desenvolver. Pode sim agradar aos fãs da série de luta eletrônica, já que o figurino, maquiagem e coreografias de lutas são bem bacanas. Estas últimas, tem grande mérito por serem coreografadas pelo artista Cyril Raffaelli, que atuou nos divertidos 13º Distrito e sua continuação, Ultimato.
    Mostrar comentários
    Back to Top