Minha conta
    Tekken
     Tekken
    2011 em Adrenalina pura | 1h 27min | Ação, Aventura, Artes Marciais
    Direção: Dwight H. Little
    Elenco: Jon Foo, Kelly Overton, Cary-Hiroyuki Tagawa
    Assista agora em Adrenalina Pura
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Em um mundo pós apocalíptico, uma boa parcela da civilização é dominada por oito corporações poderosas que assumiram o controle do mundo no lugar dos governos. Juntas, elas são conhecidas como Punho de Ferro. A principal delas é a Tekken, controlada pelo lendário Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa) e seu filho Kazuya (Ian Anthony Dale). Para manter o domínio sobre as massas, eles patrocinam o torneio Punho de Ferro onde os lutadores terão que se enfrentar até a morte e conquistar a fama, mas um representante do povo oprimido, Jin (Jon Foo) entra no campeonato com outra motivação: vingar a morte de sua mãe Jun (Tamlyn Tomita).

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Adrenalina Pura
    Adrenalina Pura
    Por assinatura
    Assistir

    Trailer

    Tekken Trailer Original 2:26
    Tekken Trailer Original
    9.262 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Rush Hour: Justin Hires será o Inspetor Carter na adaptação de A Hora do Rush
    NOTÍCIAS - Série em produção
    Papel original do policial de Los Angeles foi interpretado por Chris Tucker.
    segunda-feira, 16 de março de 2015

    Elenco

    Jon Foo
    Personagem : Jin Kazama
    Kelly Overton
    Personagem : Christie Monteiro
    Cary-Hiroyuki Tagawa
    Personagem : Heihachi Mishima
    Ian Anthony Dale
    Personagem : Kazuya Mishima

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Jogo de sucesso

    Tekken é baseado na série de videogame de mesmo nome criado pela Namco para o console Play Station. Nos anos 90, o jogo migrou para outras plataformas e vendeu milhões de exemplares.

    Carreira na TV e no cinema

    Dwight H. Little dirigiu inúmeros episódios de seriados recentes como Bones, Prison Breake, 24 Horas, entre outros, e mais antigos também como Arquivo - X e Millenium.Little pode ser reconhecido pelos cinéfilos de plantão que gostam de filmes de ação por ter dirigido dois títulos famosos do gênero: Marcado para a Morte, com Steven Seagal, e o clássico Rajada de Fogo, estrelado por Brandon Lee, filho da lenda Bruce Lee.

    Parceria

    Esta é a terceira vez que o roteirista Alan B. McElroy e o diretor trabalham juntos num longa. As outras duas foram: Rajada de Fogo e Halloween IV - O Dia das Bruxas.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades EUA, Japão
    Distribuidor California Filmes
    Ano de produção 2010
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 8 curiosidades
    Orçamento 35 000 000 $
    Idiomas Inglês, Japonês, Mandarim
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2010, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2010.

    Comentários

    • Ricardo M.
      TEKKEN - O FILME é ambientado em uma realidade opressora na qual o mundo está dividido em regiões intercontinentais e, como consequência, passou a ser comandado por 8 grandes corporações privadas. Dentre elas figura a chamada Tekken, comandada por Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), a organização realizada anualmente um torneio de luta chamado Punho de Ferro, que une participantes das corporações mundiais como forma de manterem a suposta aliança entre eles. A exceção é que há a possibilidade de um participante ser escolhido pela população, eis aí que entra o protagonista Jin (Jon Foo), que além de defender supostos interesses da população, o sujeito parte em busca de algo mais pessoal.Como de praxe, filmes baseados em games seguem uma tendência de serem ruins e de difícil aceitação pelo público que não é fã da história em que se baseiam. No caso deste Tekken, a situação não muda, a história clichê e as atuações bem canastronas em nada ajudam a moldar um pouco o drama que o roteiro ameaçou desenvolver. Pode sim agradar aos fãs da série de luta eletrônica, já que o figurino, maquiagem e coreografias de lutas são bem bacanas. Estas últimas, tem grande mérito por serem coreografadas pelo artista Cyril Raffaelli, que atuou nos divertidos 13º Distrito e sua continuação, Ultimato.
    Back to Top