Tekken
    2,8
    Você assistiu Tekken ?

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -Essas adaptações de game pras telonas estão indo cada vez pior.Tekken é mas uma prova de que se não trabalharem com dedicação nesses filmes continuarão sendo as piores coisas já realizadas que o cinema já fez.O filme é totalmente ruim,uma história que não chega a lugar nenhum,personagens falhos do que Tekken manda de verdade.Pra quem é fã,assim como eu,eu recomendo não perder o tempo assistindo.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Com as palavras de Katsuhiro Harada, o filme é deprimente... Ainda mais para fãs da série do game... Talvez os mais jovens que não conheçam a série podem até gostar, mas a pelicula só vale mesmo pelas lindíssimas atrizes...
    Rafaella M.
    Rafaella M.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Tenho que concordar com os colegas, que assim como eu, são fãs da franquia de jogos; o filme é fraquíssimo, principalmente no que diz respeito aos personagens. A história ganhou um ar muito fantasioso, e o Jin é muito "fracote" e chorão. Além da relevância dada a personagens insignificantes no contexto. É uma pena, pois a história dos jogos dá um bom enredo de filme.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Tekken foi um filme japonês de luta lançado em 2009 baseado em um jogo este filme tem varios pontos negativos e varios positivos se você gosta de filme tipo rock balboa deve gostar deste filme mas ele é muito mas fantasioso mas se você esta esperando um filme de tiro com ação não é isto é claro que tem um pouco de tiro mas muitas partes do filme é luta eu gostei do filme mas isto vem da cada um recomendo achei um ótimo filme.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    TEKKEN - O FILME é ambientado em uma realidade opressora na qual o mundo está dividido em regiões intercontinentais e, como consequência, passou a ser comandado por 8 grandes corporações privadas. Dentre elas figura a chamada Tekken, comandada por Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), a organização realizada anualmente um torneio de luta chamado Punho de Ferro, que une participantes das corporações mundiais como forma de manterem a suposta aliança entre eles. A exceção é que há a possibilidade de um participante ser escolhido pela população, eis aí que entra o protagonista Jin (Jon Foo), que além de defender supostos interesses da população, o sujeito parte em busca de algo mais pessoal. Como de praxe, filmes baseados em games seguem uma tendência de serem ruins e de difícil aceitação pelo público que não é fã da história em que se baseiam. No caso deste Tekken, a situação não muda, a história clichê e as atuações bem canastronas em nada ajudam a moldar um pouco o drama que o roteiro ameaçou desenvolver. Pode sim agradar aos fãs da série de luta eletrônica, já que o figurino, maquiagem e coreografias de lutas são bem bacanas. Estas últimas, tem grande mérito por serem coreografadas pelo artista Cyril Raffaelli, que atuou nos divertidos 13º Distrito e sua continuação, Ultimato.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Mais um filme baseado em games que desta vez usa a arte marciais como primeiro plano e como segundo plano a politica das grandes corporações. Precisava desenvolver mais a história e não focar muito na luta de ringue.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Mais uma tentativa de trazer pro cinema um bom game, assim como o filme street fighter Tekken também ficou muito ruim, até pior do que street fighter. filme ruim
    Matheus
    Matheus

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Gosto bastante do jogo, mas do filme nem tanto, pois deixou a desejar um pouco as lutas e ate esmo na história
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Filme de vídeo-game mais um filme ruim, começou até que bem mais se perdeu, se perdeu e nunca mais se encontrou nem mesmo no futuro apocalítico, isso se deve a roteiro péssimo, e atuações ruins, filme horrível.
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

...Achei muito fraco...poderia ter sido " O FILME" mas não aconteceu. Deixou muito a desejar. Nota 3