Tekken
Pôster de  Tekken
2011 No cinema | 1h 27min | Artes Marciais, Aventura, Ação
Direção: Dwight H. Little
Elenco: Jon Foo, Kelly Overton, Cary-Hiroyuki Tagawa
Usuários
2,3 153 notas, 16 críticas
Assista agora em Adrenalina Pura

Sinopse

Em um mundo pós apocalíptico, uma boa parcela da civilização é dominada por oito corporações poderosas que assumiram o controle do mundo no lugar dos governos. Juntas, elas são conhecidas como Punho de Ferro. A principal delas é a Tekken, controlada pelo lendário Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa) e seu filho Kazuya (Ian Anthony Dale). Para manter o domínio sobre as massas, eles patrocinam o torneio Punho de Ferro onde os lutadores terão que se enfrentar até a morte e conquistar a fama, mas um representante do povo oprimido, Jin (Jon Foo) entra no campeonato com outra motivação: vingar a morte de sua mãe Jun (Tamlyn Tomita).

Assista ao filme

SVOD / Streaming
assistir na Adrenalina Pura
Adrenalina Pura
Por assinatura
Assistir

Trailer

imagem de Tekken Trailer Original 2:26
Tekken Trailer Original
9.999 visualizações

Últimas notícias

Imagem da notícia Rush Hour: Justin Hires será o Inspetor Carter na adaptação de A Hora do Rush
NOTÍCIAS - Série em produção
Papel original do policial de Los Angeles foi interpretado por Chris Tucker.
segunda-feira, 16 de março de 2015

Elenco

foto de Jon Foo
Personagem : Jin Kazama
foto de Kelly Overton
Personagem : Christie Monteiro
foto de Cary-Hiroyuki Tagawa
Personagem : Heihachi Mishima
foto de Ian Anthony Dale
Personagem : Kazuya Mishima

Comentários do leitor

anônimo
Um visitante
0,5
Enviada em 13 de fevereiro de 2013
-Essas adaptações de game pras telonas estão indo cada vez pior.Tekken é mas uma prova de que se não trabalharem com dedicação nesses filmes continuarão sendo as piores coisas já realizadas que o cinema já fez.O filme é totalmente ruim,uma história que não chega a lugar nenhum,personagens falhos do que Tekken manda de verdade.Pra quem é fã,assim como eu,eu recomendo não perder o tempo assistindo.
Alexandre C.
Alexandre C.

5.221 seguidores 525 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 21 de abril de 2019
Mais uma tentativa de trazer pro cinema um bom game, assim como o filme street fighter Tekken também ficou muito ruim, até pior do que street fighter. filme ruim
Dead Lucas
Dead Lucas

125 seguidores 147 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Com as palavras de Katsuhiro Harada, o filme é deprimente...
Ainda mais para fãs da série do game...
Talvez os mais jovens que não conheçam a série podem até gostar, mas a pelicula só vale mesmo pelas lindíssimas atrizes...
Rafaella M.
Rafaella M.

9 seguidores 2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 23 de setembro de 2014
Tenho que concordar com os colegas, que assim como eu, são fãs da franquia de jogos; o filme é fraquíssimo, principalmente no que diz respeito aos personagens. A história ganhou um ar muito fantasioso, e o Jin é muito "fracote" e chorão. Além da relevância dada a personagens insignificantes no contexto.
É uma pena, pois a história dos jogos dá um bom enredo de filme.

Fotos

Curiosidades das filmagens

Jogo de sucesso

Tekken é baseado na série de videogame de mesmo nome criado pela Namco para o console Play Station. Nos anos 90, o jogo migrou para outras plataformas e vendeu milhões de exemplares.

Carreira na TV e no cinema

Dwight H. Little dirigiu inúmeros episódios de seriados recentes como Bones, Prison Breake, 24 Horas, entre outros, e mais antigos também como Arquivo - X e Millenium.Little pode ser reconhecido pelos cinéfilos de plantão que gostam de filmes de ação por ter dirigido dois títulos famosos do gênero: Marcado para a Morte, com Steven Seagal, e o clássico Rajada de Fogo, estrelado por Brandon Lee, filho da lenda Bruce Lee.

Parceria

Esta é a terceira vez que o roteirista Alan B. McElroy e o diretor trabalham juntos num longa. As outras duas foram: Rajada de Fogo e Halloween IV - O Dia das Bruxas.

Detalhes técnicos

Nacionalidades EUA, Japão
Distribuidor California Filmes
Ano de produção 2010
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 8 curiosidades
Orçamento 35 000 000 USD
Idiomas Inglês, Japonês, Mandarim
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...