Conduta de Risco
    Você assistiu Conduta de Risco ?

Rodrodrigo
    Rodrodrigo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Um grande filme, muito inteligente e muito bem interpretado. O roteiro é muito bom e a temática além de atual é bem verdadeira. NOTA 10
    Fabrizio
    Fabrizio

Sério, inteligente, uma história concreta e com interpretações espetaculares, este filme é realmente muito bom... recomendo.
    Rick
    Rick

A parte em que Michael sai do carro e vai até os cavalos, é porque ao ver a paisagem dos cavalos ele percebe que é parecida com o desenho que ele viu no livro quando estava investigando a casa de Arthur( um cavalo e árvores ressecadas) a diferença é que ali perto da estrada haviam 3 cavalos ao invés de 1. Então ele lembra do Arthur com tristeza no olhar. Um acaso colocado na trama que o livrou da morte.
    Sidney
    Sidney

Detestei esse filme. Quando peguei o DVD na mão achei que fosse um filmão, pois estava na capa 7 indicações ao oscar. Pensei vou levar né, George Clooney no elenco, vai valer apena. Mas se arrenpendi, foi uma tremenda perda de tempo e dinheiro.
    HHCE
    HHCE

O filme é muito bom, é a história da Erin Brockovich contada de uma forma mais pretenciosa, com ares de filme cult, o novo estilo hollywoodiano de contar estórias batidas, mas vale muito a pena ver. É claro que para tudo dar certo, certas coisas têm de dar errado, e, outras, não fazerem o menor sentido, como a hora que ele sai do carro e vai para perto dos cavalos. Furos que não passam despercebidos sempre pegam mal. Enfim, mereceu a indicação ao Oscar, mas não foi tão injusto não ter levado o prêmio, mas, mais uma vez, vale muito a pena ver
    Geovana
    Geovana

Interessante, uma boa trama, vale pelas boas atuações.