Conduta de Risco
    Você assistiu Conduta de Risco ?

Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 8 de março de 2015
    O Filme é ótimo, perfeito, inteligente, te prende, desafia sua inteligência.
    O roteiro é muito bem escrito. A Atuação de Tom Wilkinson foi a que mais me chamou a atenção. Ele é foda como ator, deu um show de interpretação. e o Tony Gylroy dirigiu muito bem os atores neste filme.
    Filmaço.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 23 de maio de 2020
    Filme bem fraquinho,com roteiro confuso e sem muito anexo.Não vejo o porquê foi indicado a sete oscar,incluindo melhor filme.
    Rick
    Rick

A parte em que Michael sai do carro e vai até os cavalos, é porque ao ver a paisagem dos cavalos ele percebe que é parecida com o desenho que ele viu no livro quando estava investigando a casa de Arthur( um cavalo e árvores ressecadas) a diferença é que ali perto da estrada haviam 3 cavalos ao invés de 1. Então ele lembra do Arthur com tristeza no olhar. Um acaso colocado na trama que o livrou da morte.
    Nany M.
    Nany M.

Enviada em 7 de maio de 2012
    Otimo suspense. Otimas representações. Preste atenção na ultima cena do filme. George Cloney sem dizer uma palavra diz tudo só no olhar. Isso sim que é uma grande atuação.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 11 de maio de 2013
    Ótima atuação de George Clooney neste suspense que focaliza o jogo sujo por trás das grandes companhias transnacionais. Filme inteligente e instigante. Recomendadíssimo.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 23 de abril de 2014
    O filme tem um ritmo lento mas seu enredo e sua mistura de drama com suspense entrega um otimo filme do começo ao fim alem das brilhantes atuações de George Clooney e Tom Wilkinson !!
    Rodrodrigo
    Rodrodrigo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Um grande filme, muito inteligente e muito bem interpretado. O roteiro é muito bom e a temática além de atual é bem verdadeira. NOTA 10
    Fabrizio
    Fabrizio

Sério, inteligente, uma história concreta e com interpretações espetaculares, este filme é realmente muito bom... recomendo.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Bom filme indicado a 7 óscar! Destaque para a ótima atuação de George Clooney à qual lhe rendeu a indicação de melhor ator e super merecido, já não digo o mesmo para Tilda Swenton que ganhou o óscar, tendo atuações muito superiores a dela, como Cate Blanchett por Não estou e lá e Saorise Ronan por Desejo e reparação, mas.... , Roteiro bom, mas em alguns momentos o diretor perde a mão trazendo consequências negativas, como a lentidão e diálogos longos. Conduta de risco tem seu auge com Clooney e altos e baixos com o decorrer dos fatos.
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 16 de setembro de 2022
    Há muitas coisas a se elogiar neste filme. A direção é particularmente notável porque o diretor cria um mundo muito real e ainda quase mostra os bastidores do mundo do ator. Ou seja, o grande discurso de Tilda Swinton para a diretoria da U/North se mistura com ela praticando seu discurso, quase como se estivesse fazendo um estudo de cena em frente a um espelho. Os efeitos técnicos – iluminação, trabalho de câmera, edição – são excelentes. Vale assistir para os fãs do gênero.