Jogos Mortais 2
    Você assistiu Jogos Mortais 2 ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Mortes bem elaboradas. Um jogo aonde quem luta para viver é você. O final foi bem imprevísivel, com um belo suspense. Mas a atuação de Tobin Bell foi fraca nesse segundo filme. E a violência entre as 8 pessoas foi um tanto exagerada.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    É interessante, mas uma boa parte da história é entediante, talvez seja pelos atores sem carisma. Ah, o final é chocante!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de março de 2020
    James Wan para mim um dos maiores gênios do cinema, foi devido aos filmes sobrenatural q voltei a ver a série jogos mortais pois como sobrenatural ele é um quebra cabeça, aonde cada filme é peça e se encaixa de forma perfeita, não acho o segundo tão bom quanto o primeiro, acredito que devido a uma inovação que o primeiro filme iniciou, trazendo o início da saga, mas o segundo segue o bom estilo do primeiro sendo tão bom quanto.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Começamos a mudar as regras dos Jogos. Amanda, uma DQ que sobreviveu aos Jogos passa a ser a protagonista do filme ligada ao Jigasw. Sua ligação com o sofrimento e morte faz com que ela tire o princípio básico de Jigsaw: quanto voce está disposto a sofrer para salvar sua vida. Amanda tira a opção de se manter vivos trazendo um final dramático ao segundo filme da série

Enviada em 16 de agosto de 2016
    A proposta de realizar o jogo em conjunto não foi bem elaborada,não conseguiu manter o nível do primeiro filme.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Pra mim superou o 1!!! Ideias e um final ótimo, nem um pouco clichê e muito divertido vê agonizante.
    David R.
    David R.

Enviada em 25 de março de 2013
    muito bom, um filme grotesco e muito bom, com mortes feias e bem elaboradas
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    essa continuação é consertesa tão bom cuanto o original , nota : 4.0 muito bom .
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Segue a excelência do primeiro filme, dificilmente encontramos alguma continuação boa como se tornou Jogos Mortais II.
    Pedro P
    Pedro P

Enviada em 7 de agosto de 2019
    segundo filme da aclamada franquia dos Jogos Mortais, bom o filme não deixou a desejar, na minha humilde opinião trouxe uma continuação muito boa dando até um pouco de sentido a mais para o primeiro filme, roteiro muito bom como o primeiro, apesar de não ser o mesmo diretor o filme foi bom e muito tenso, com cenas agonizantes até pior que o primeiro filme, Jogos Mortais 2 foi uma boa continuação