Jogos Mortais 2
    Você assistiu Jogos Mortais 2 ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Baita filme de terror! Muito bem produzido! Um clássico dos anos 2000, vale muito a pena assistir! Super recomendo!!!
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 22 de abril de 2023
    sei lá esperava mais, curti mais o primeiro, me surpreendeu bastante a moça la ter voltado

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Fernando Viana Rocha
    Fernando Viana Rocha

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Filme muito bom, mortes elaboradas, personagens relativamente cativante, até pq neste filme tem uma quantia muito maior de personagens que o 1, mas o detetive é muito bom, o vilão, novamente brilhante e o plot twist (já deixando claro que até o jigsaw são todos excelentes), spoiler: quando o filho aparece no cofre onde estava o pessoal desde o começo da investigação, se fica tipo MEU DEUS DO CEU
    , o minimalismo do primeiro funcionou muito bem na serie, pena que não trouxeram de volta.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 2 de agosto de 2021
    continuação suspense raiz com cenas memoráveis que marcou e trouxe um significado do gênero, ponto de partida da saga. 2 e continuação perfeita trazendo elementos e personagem do 1 justificando trazendo resposta de pontas soltas mais trazendo novos personagens cruciais para novos filmes.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 30 de julho de 2021
    Vocês provavelmente vão se surpreender/discordar da minha humilde opinião, mas é questão de gosto: esse é muito superior ao primeiro filme. Ele tem um roteiro mais surpreendente, uma armadilha mais inteligente e que faz mais sentido para mim, personagens melhores, mais sofisticados. Ele se aprofunda muito mais na história e você se apega muito mais com cada parte, cada cena. Diferente do primeiro filme, que me deixou bastante entediada em muitas partes, esse é dinâmico, cheio de ação e até mesmo um drama no meio. Amo esse filme e é o melhor da franquia! Duvido um que tenha uma história mais completa, mais bem feita e mais surpreendente. Recomendo assistir toda a saga, pois eu gosto de todos, e é literalmente impossível entender esse segundo sem ter olhado o primeiro...então, vá assistir o primeiro! Agora mesmo!
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 5 de junho de 2021
    Assistam! Pqp que filme sensacional. Tenha a mente afiada pra entender ele no final hakakakaka, e se tiver muito tu vai descobrir ainda no meio 😏😂
    Filme simplesmete perfeito!! Melhor que o 1° do começo ao fim.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de abril de 2021
    Esse filme me impressiona pois conseguem reinventar uma posição bem colocada de observador no filme anterior e o telespectador praticamente passa a assistir a luta e se ambientar a cada personagem. Jogos Mortais 2 e um filme diferente do anterior mas segue ainda a historia de Jigsaw. Nesse filme trocam os dois personagens por um grupo de jogadores. Mais dialogos e surpresa a cada cena. Nesse jogo entra uma das vitimas de Jigsaw o policial Matthews. Amanda vira a personagem chave da serie. Foco maior nas armadilhas. E de novo a pressão da historia para não fugir do terror do jogo. Demais.
    Vinicius Braz
    Vinicius Braz

Enviada em 8 de março de 2021
    Bom, o filme traz uma experiência muito boa, agonizante e etc, mas o final leva por agua abaixo toda essa experiência que você teve durante o filme, pois no final, o policial, a pessoa boa, que só queria o filho, acaba sendo pego e colocado em um dos jogos, ou seja o jygsaw, aquele psicopata maluco acaba supostamente "ganhando" no final, isso me deixa muito irritado, e provavelmente não é só comigo....bom, infelizmente, o desfecho anormal do filme acaba com tudo....horrível

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Não alcança o sucesso e muito menos a qualidade do anterior, ate porque perde muito sem ter James Wan e sua produção, fora o elenco que está bem fraquinho e sem expressão, tirando o vilão que é ótimo. Boa experiência.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de março de 2020
    James Wan para mim um dos maiores gênios do cinema, foi devido aos filmes sobrenatural q voltei a ver a série jogos mortais pois como sobrenatural ele é um quebra cabeça, aonde cada filme é peça e se encaixa de forma perfeita, não acho o segundo tão bom quanto o primeiro, acredito que devido a uma inovação que o primeiro filme iniciou, trazendo o início da saga, mas o segundo segue o bom estilo do primeiro sendo tão bom quanto.