Jogos Mortais 2
    Você assistiu Jogos Mortais 2 ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de março de 2020
    James Wan para mim um dos maiores gênios do cinema, foi devido aos filmes sobrenatural q voltei a ver a série jogos mortais pois como sobrenatural ele é um quebra cabeça, aonde cada filme é peça e se encaixa de forma perfeita, não acho o segundo tão bom quanto o primeiro, acredito que devido a uma inovação que o primeiro filme iniciou, trazendo o início da saga, mas o segundo segue o bom estilo do primeiro sendo tão bom quanto.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    É interessante, mas uma boa parte da história é entediante, talvez seja pelos atores sem carisma. Ah, o final é chocante!
    Kaique Legend
    Kaique Legend

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Uma boa continuação onde esse filme mantem os elementos positivos do primeiro filme com: Armadilhas boas, o jigsaw onde as cenas q possuem ele são as melhores do filme,desenvolvimento da historia e o final muito eletrizante. Mas ele tem seus pontos negativos como:A alta quantidade de personagens no jogo principal onde quase nenhum deles são bens desenvolvidos,o pensamento destes mesmos personagens,etc.
    Juliana Fernandes
    Juliana Fernandes

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Queria assistir esse filme novamente há muito tempo, porem não encontrava. Filme muito bom, suspense do início ao fim
    Pedro P
    Pedro P

Enviada em 7 de agosto de 2019
    segundo filme da aclamada franquia dos Jogos Mortais, bom o filme não deixou a desejar, na minha humilde opinião trouxe uma continuação muito boa dando até um pouco de sentido a mais para o primeiro filme, roteiro muito bom como o primeiro, apesar de não ser o mesmo diretor o filme foi bom e muito tenso, com cenas agonizantes até pior que o primeiro filme, Jogos Mortais 2 foi uma boa continuação
    Sad I
    Sad I

Enviada em 27 de julho de 2018
    O segundo filme foi muito bom também, mesmo tendo um aspecto meio clichê, sabe? Mas acho que merece cinco estrelas, pois a volta de Amanda Young em jogos mortais 2 foi uma das melhores coisas feitas no roteiro de toda saga e também com a mudança de direção o filme pegou um estilo mais "ocidental". Algumas coisas ainda poderiam ser mudadas para o filme ficar tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim esses defeitos e pequenas "falhas" não impediram do filme mesmo assim ficar incrível.
    Amália M.
    Amália M.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Filme excelente, eu adorei, em minha opinião superou o primeiro filme com certeza, em aspecto de suspense, a trama do segundo filme teve bem mais mortes, filme excepcionalmente incrível.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Começamos a mudar as regras dos Jogos. Amanda, uma DQ que sobreviveu aos Jogos passa a ser a protagonista do filme ligada ao Jigasw. Sua ligação com o sofrimento e morte faz com que ela tire o princípio básico de Jigsaw: quanto voce está disposto a sofrer para salvar sua vida. Amanda tira a opção de se manter vivos trazendo um final dramático ao segundo filme da série
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Filme perfeito, atrai a atenção do começo ao fim. enredo bem pensado, ótimos atores, efeitos, melhor sequencia de filmes de terror.
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Segue a excelência do primeiro filme, dificilmente encontramos alguma continuação boa como se tornou Jogos Mortais II.