Serpentes a Bordo
    3,2
    Você assistiu Serpentes a Bordo ?

Rafaely Silva
    Rafaely Silva

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Esse aplicativo e horrível gasta toda a internet e ainda não consegui assistir o que quero não vale a pena perder o tempo..
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Filme de terror,suspense e comédia,logo de cara,temos tentativa de sexo sem êxito ou com?!
    Passei por momentos de tensão como os passageiros,porém temos muitos efeitos especiais toscos como a cobra anaconda versão camisinha.
    Fiquei com pena da Mary Kate e das criancinhas.
    Bom saber que jogar PlayStation pode salvar muitas vidas.
    Bom passatempo.

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Filme mais ou menos, não é um filmaço, tem muitas falhas no roteiro, e a história não empolga, vale a diversão das cobras dentro de um avião, o que não deixa de ser interessante.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de julho de 2016
    Esse é mais um daqueles filmes que não para levar a sério, é desligar a mente e tentar se divertir..
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    assisti no canal warner, muito bom, história bem produzida e dirigida, já o havia assistido em dvd, atuações muito convincentes, cenas de suspense bem legais, dublagem nota 10..
    Muito bom,com ceteza uma das melhores produções,inovador,muito bom.ASSISTA.
    Sidney
    Sidney

Não é um dos melhores filmes de cobra que ja assisti. O filme tem algumas partes de suspense, mas a maioria dela faz vc sorrir de graça. Referete ao roteiro é claro que tem muitos furos rídiculos como a da mulher gemendo, por causa da cobra que estava entrando por debaixo da saia, meio tosco éssa cena, mas tudo bem. Samuel L. Jackson atuou rasuavemente como todos os atores. Em relação as cobras da para se notar que elas não são tão reais, tudo bem passa tbm. E o final é presivel, sem muita graça. Enfim da para assistir sem muita empolgação.
    Thiago
    Thiago

O filme inteiro poderia ter sido evitado se na hora de fugir dos bandidos o cara tivesse desligado o motor e empurrado a moto,leva um 8 porque até que o filme é interessante,com aquelas pitadas de comédia não fica na mesmice como outros filmes do mesmo gênero ficam,e não leva mais que nota 8 por causa de algumas coisas que ficaram sem explicação,por exemplo,da onde surgiu Samuel L. Jackson quando os bandidos invadiram a casa da testemunha? será que Samuel já morava lá com ele hehehe,e como Samuel L. Jackson sabia que aquele cara tinha testemunhado o crime se ele não estava lá junto com a vítima? não teria sido mais fácil se tivesse colocado uma bomba no avião?
    Matheus
    Matheus

O filme e perfeito,incrivel! Os efeitos especiais sao demais,e o filme e realmente muito impressionante e realista.O filme te faz cada susto,que deixa o filme ainda mais assustador. Muito bom.