Serpentes a Bordo
    3,2
    Você assistiu Serpentes a Bordo ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de julho de 2016
    Esse é mais um daqueles filmes que não para levar a sério, é desligar a mente e tentar se divertir..
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Filme de terror,suspense e comédia,logo de cara,temos tentativa de sexo sem êxito ou com?!
    Passei por momentos de tensão como os passageiros,porém temos muitos efeitos especiais toscos como a cobra anaconda versão camisinha.
    Fiquei com pena da Mary Kate e das criancinhas.
    Bom saber que jogar PlayStation pode salvar muitas vidas.
    Bom passatempo.

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Filme mais ou menos, não é um filmaço, tem muitas falhas no roteiro, e a história não empolga, vale a diversão das cobras dentro de um avião, o que não deixa de ser interessante.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    assisti no canal warner, muito bom, história bem produzida e dirigida, já o havia assistido em dvd, atuações muito convincentes, cenas de suspense bem legais, dublagem nota 10..
    Sidney
    Sidney

Não é um dos melhores filmes de cobra que ja assisti. O filme tem algumas partes de suspense, mas a maioria dela faz vc sorrir de graça. Referete ao roteiro é claro que tem muitos furos rídiculos como a da mulher gemendo, por causa da cobra que estava entrando por debaixo da saia, meio tosco éssa cena, mas tudo bem. Samuel L. Jackson atuou rasuavemente como todos os atores. Em relação as cobras da para se notar que elas não são tão reais, tudo bem passa tbm. E o final é presivel, sem muita graça. Enfim da para assistir sem muita empolgação.
    Muito bom,com ceteza uma das melhores produções,inovador,muito bom.ASSISTA.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

"SERPENTES A BORDO", de David R. Ellis, está em cartaz no cine Roxy 3 e nos complexos Cinemark da região. A maior virtude desse filme é de não se levar a sério; é uma brincadeira que visa arrancar risos e dinheiro dos espectadores. Nada mais. Bem, vamos ao roteiro (?): o jovem Sean (Nathan Phillips) abre o filme dirigindo sua motocicleta pelas trilhas de alguma ilha do Havaí. Paisagem capaz de tirar o fôlego daqueles que só gostam de ver a natureza através de um telescópio. Eis que Sean testemunha um narcotraficante de nome Kim assassinar um promotor de Los Angeles que estava passando suas férias na terra da batalha de Pearl Harbor. A vida de Sean passou a correr um risco enorme, já que o traficante pôs todo o seu grupo atrás dele com o intuito de eliminá-lo da face da terra. Nessa altura chega o paladino da justiça, o oficial Flynn (Samuel L. Jackson) para protegê-lo, convencê-lo de testemunhar contra Kim e, finalmente, levá-lo para Los Angeles, onde ocorreria o julgamento. Na mesma noite o FBI põe o garoto e dois policiais dentro de um avião para levá-lo para Los Angeles. Como o narcotraficante não pode detonar com armas o avião, ele manda colocar uma ninhada de cobras venenosas no setor de carga. Além disso, é borrifado ferormônio no avião para que as cobras ficassem atiçadas. Inicia-se o festival de aberrações: casal transando no banheiro picado por cobra e as aeromoças do lado de fora achando que a diversão é que estava rolando solta; cobra engolindo a cabeça de um homem; um cachorrinho serviu de alimento para uma espécie de anaconda; mulher sendo picada no olho; jibóias roçando as pernas de uma senhora de meia idade que gemia com os movimentos das mesmas. O filme é uma brincadeira com os filmes-catástrofe. O bem vencerá o mal no final das contas, isso todos nós já sabíamos. Até mesmo o rapper portador de TOC, que não podia tocar em nada, que já se sentia contaminado - além de ser um pentelho - melhorou do seu quadro, tornando-se mais fraterno com os seus semelhantes. E Samuel L. Jackson irá testar as suas habilidades de surfista pegando uns tubos na companhia de Sean. Cuidado com as pernas no escuro do cinema!
    Matheus
    Matheus

O filme e perfeito,incrivel! Os efeitos especiais sao demais,e o filme e realmente muito impressionante e realista.O filme te faz cada susto,que deixa o filme ainda mais assustador. Muito bom.
    Thiago
    Thiago

O filme inteiro poderia ter sido evitado se na hora de fugir dos bandidos o cara tivesse desligado o motor e empurrado a moto,leva um 8 porque até que o filme é interessante,com aquelas pitadas de comédia não fica na mesmice como outros filmes do mesmo gênero ficam,e não leva mais que nota 8 por causa de algumas coisas que ficaram sem explicação,por exemplo,da onde surgiu Samuel L. Jackson quando os bandidos invadiram a casa da testemunha? será que Samuel já morava lá com ele hehehe,e como Samuel L. Jackson sabia que aquele cara tinha testemunhado o crime se ele não estava lá junto com a vítima? não teria sido mais fácil se tivesse colocado uma bomba no avião?