Meu AdoroCinema
    A Dama de Vermelho
    Média
    3,8
    45 notas e 5 críticas
    80% (4 críticas)
    20% (1 crítica)
    0% (0 crítica)
    0% (0 crítica)
    0% (0 crítica)
    0% (0 crítica)
    Você assistiu A Dama de Vermelho ?

    5 críticas do leitor

    Henrique Assis Xavier X.
    Henrique Assis Xavier X.

    Segui-los 3 seguidores Ler a crítica deles

    4,0
    vi gostei vou ver de s vezes forem necessário
    Franchi F.
    Franchi F.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Um senhor filme, enredo maravilhoso e divertido, pelo menos para mim me marcou muito se difere pelo seu teor explorando uma aventura que a maioria de casados não gostariam de ter, mas sonham com isso kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Giovanni D.
    Giovanni D.

    Segui-los 16 seguidores Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Uma comédia que faz rir sempre não importa quantas vezes você assista o filme,que mostra romantismo e paixão de uma forma hilária e ainda fala de amizade e companheirismo e em alguns momentos é dramático e tragicômico Gene Wilder está brilhante como o executivo Teddy Pierce que sempre foi um marido exemplar e politicamente correto em tudo até conhecer a bela Charlotte (Kelly LeBrocky ) a sensualidade e a exuberância em forma de uma mulher muito sexy e charmosa,ele acaba vivendo uma paixão que o faz viver as situações mais complicadas . Uma garantia de boas gargalhadas,a cada vez que se assiste ao filme,a vontade de rir aumenta mais .
    Tartufo
    Tartufo

    Segui-los 1 seguidor Ler as 32 críticas deles

    5,0
    Muito bom este filme Gene Wilder e Kelly lebrock estão perfeitos. Como era uma musa a kelly lebrock mas o tempo passa para todo mundo. A magia da vida é esta tudo é passageiro e a beleza é efêmera.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

    Segui-los Ler as 82 críticas deles

    5,0
    Cara,me lembro de ter assistido esse maravilhoso filme em 1993 na tela quente na Globo,e já nem lembrava mais de como era!!!E ontem para a minha felicidade,esse filme passou de madrugada na Bandeirantes legendado.Com certeza é um dos melhores filmes dos anos 80,e Gene Wilder está hilário nesse filme,provando que ainda é um dos melhores comediantes de todos os tempos.Ri demais com as trapalhadas do Theodore Pierce (Gene Wilder) em tentar levar pra cama a bela Charlotte (Kelly LeBrocky),resultando nas mais variáveis situaçôes complicadas e engraçadas.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top