A Dama de Vermelho
    Você assistiu A Dama de Vermelho ?

Giovanni D.
    Giovanni D.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Uma comédia que faz rir sempre não importa quantas vezes você assista o filme,que mostra romantismo e paixão de uma forma hilária e ainda fala de amizade e companheirismo e em alguns momentos é dramático e tragicômico Gene Wilder está brilhante como o executivo Teddy Pierce que sempre foi um marido exemplar e politicamente correto em tudo até conhecer a bela Charlotte (Kelly LeBrocky ) a sensualidade e a exuberância em forma de uma mulher muito sexy e charmosa,ele acaba vivendo uma paixão que o faz viver as situações mais complicadas . Uma garantia de boas gargalhadas,a cada vez que se assiste ao filme,a vontade de rir aumenta mais .
    Henrique Assis Xavier X.
    Henrique Assis Xavier X.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    vi gostei vou ver de s vezes forem necessário
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Muito bom este filme Gene Wilder e Kelly lebrock estão perfeitos. Como era uma musa a kelly lebrock mas o tempo passa para todo mundo. A magia da vida é esta tudo é passageiro e a beleza é efêmera.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Cara,me lembro de ter assistido esse maravilhoso filme em 1993 na tela quente na Globo,e já nem lembrava mais de como era!!!E ontem para a minha felicidade,esse filme passou de madrugada na Bandeirantes legendado.Com certeza é um dos melhores filmes dos anos 80,e Gene Wilder está hilário nesse filme,provando que ainda é um dos melhores comediantes de todos os tempos.Ri demais com as trapalhadas do Theodore Pierce (Gene Wilder) em tentar levar pra cama a bela Charlotte (Kelly LeBrocky),resultando nas mais variáveis situaçôes complicadas e engraçadas.
    Franchi F.
    Franchi F.

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Um senhor filme, enredo maravilhoso e divertido, pelo menos para mim me marcou muito se difere pelo seu teor explorando uma aventura que a maioria de casados não gostariam de ter, mas sonham com isso kkkkkkkkkkkkkkkk.