A Dama de Vermelho
    Você assistiu A Dama de Vermelho ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    O filme é uma comédia estrelado pelo lendário Gene Wilder, um dos sucessos do ator, Teddy tenta de todas a maneiras conhecer a dama da primeira vista Charlotte. Para isso, passa por todos percalços mais incríveis que se pode imaginar. A que custa sacrificar o casamento estável para ir atrás da Dama de Vermelho? Filme não indicado para casais. Não é um romance puro mas mescla o gênero de humor com romance. Engraçados também são os parceiros de Teddy incluindo a surpresa de saber que um deles pulou para o outro lado da cerca.
    Franchi F.
    Franchi F.

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Um senhor filme, enredo maravilhoso e divertido, pelo menos para mim me marcou muito se difere pelo seu teor explorando uma aventura que a maioria de casados não gostariam de ter, mas sonham com isso kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Muito bom este filme Gene Wilder e Kelly lebrock estão perfeitos.

Como era uma musa a kelly lebrock mas o tempo passa para todo mundo.

A magia da vida é esta tudo é passageiro e a beleza é efêmera.
    Henrique Assis Xavier X.
    Henrique Assis Xavier X.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    vi gostei vou ver de s vezes forem necessário
    Giovanni D.
    Giovanni D.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Uma comédia que faz rir sempre não importa quantas vezes você assista o filme,que mostra romantismo e paixão de uma forma hilária e ainda fala de amizade e companheirismo e em alguns momentos é dramático e tragicômico

Gene Wilder está brilhante como o executivo Teddy Pierce que sempre foi um marido exemplar e politicamente correto em tudo até conhecer a bela Charlotte (Kelly LeBrocky ) a sensualidade e a exuberância em forma de uma mulher muito sexy e charmosa,ele acaba vivendo uma paixão que o faz viver as situações mais complicadas .

Uma garantia de boas gargalhadas,a cada vez que se assiste ao filme,a vontade de rir aumenta mais .
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Cara,me lembro de ter assistido esse maravilhoso filme em 1993 na tela quente na Globo,e já nem lembrava mais de como era!!!E ontem para a minha felicidade,esse filme passou de madrugada na Bandeirantes legendado.Com certeza é um dos melhores filmes dos anos 80,e Gene Wilder está hilário nesse filme,provando que ainda é um dos melhores comediantes de todos os tempos.Ri demais com as trapalhadas do Theodore Pierce (Gene Wilder) em tentar levar pra cama a bela Charlotte (Kelly LeBrocky),resultando nas mais variáveis situaçôes complicadas e engraçadas.