Amigas com Dinheiro
    Você assistiu Amigas com Dinheiro ?

Nicolle M.
    Nicolle M.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Embora o filme tenha atrizes conhecidas e queridas por seus outros trabalhos, Amigas com Dinheiro, é uma história monótona, e não tem nenhum momento que te surpreende, ou que te deixa presa a trama das personagens sem contar que o filme termina com muitas lacunas, particularmente ele não me agradou.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Ótimo elenco ótima diretora e um ótimo roteiro não podia ser melhor. Nicole não poderia deixar mais maravilhoso
    Enviada em 11 de maio de 2014
    Apesar do elenco ser ótimo, acho que a história não ajudou muito!
    Poderiam ter aproveitado esse grande elenco para uma história bem melhor!
    Achei o filme meio chato!
    Infelizmente!
    Boa noite!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Filme morno! Várias situações paralelas e todas muito chatas. O elenco é bom, mas o filme possui um ritmo leno demais e sem cenas de destaque. O elenco apenas cumpre seu papel sem brilhantismos. Só recomendo que assistam caso realmente não tenham nada melhor para assistir.
    ricardo
    ricardo

Esse é aquele famoso filme que você terá que assistir pra não deixar sua mulher chateada. As falhas no enredosão gritantes com alguns personagens. Quando acaba você fica com uma série de dúvidas e não diz para não ser chamado de insensivel. Filme descartavel.