Amigas com Dinheiro
    Você assistiu Amigas com Dinheiro ?

Diana S.
    Diana S.

Enviada em 7 de maio de 2020
    Um filme mais do que necessário para as pessoas em tempos que se comparam a vida pela quantidade de seguidores e por um feed organizado. Filme que aborda a vida real, com assuntos reais e de uma forma delicada. Simplesmente AMO.
    Tatiana S.
    Tatiana S.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Não entendi tantas críticas negativas.
    Filme excelente, atores que dispensam apresentações.
    O filme é uma reflexão sobre o que dinheiro pode ou não comprar.
    As cenas e acontecimentos são muito pertinentes,
    Nos faz refletir, sobre o tipo de sociedade que vivemos...nas esferas de :
    Quem é você?
    Tem dinheiro ou não?
    o que vai ser pelo resto da vida?
    Eu ajudo minhas amigas? Financeira e Psicologicamente?
    Pois o dinheiro é FATO, não compra tudo.
    MUITO BOM....
    Andréa N.
    Andréa N.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Acho que é um filme para pessoas inteligentes e sensíveis pra percebe-lo edescobri-lo nas entrelinhas. De uma forma velada o filme mostra a vida como ela é. Com suas verdades e futiliddes, mas também com questões de amizade e respeito mútuo. Uma auge sugestão extra de empatia.
    O título nos remete a um filme adolescente que mostraria amigas ricas e fúteis, mas esqueça essa imagem. O longa-metragem irá interessar mais aos adultos pela identificarão com determinadas situações, principalmente relacionadas ao convívio conjugal. Apesar do drama, Amigas com Dinheiro é um filme leve e inteligente, com um humor que flui sem precisar carregar nas piadas para ser engraçado, com as quatro amigas divertindo o espectador fazendo piada dos próprios problemas. Definitivamente, ninguém sairá chorando do cinema mas com uma reflexão extra.
    Enviada em 11 de maio de 2014
    Apesar do elenco ser ótimo, acho que a história não ajudou muito!
    Poderiam ter aproveitado esse grande elenco para uma história bem melhor!
    Achei o filme meio chato!
    Infelizmente!
    Boa noite!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de maio de 2020
    Filme que tinha tudo para ser uma comédia romântica com grandes atores, mas não decola, é arrastado e nada acontece, um desperdício de um time tão bom de atrizes. Não perca tempo, não vale a pena.
    ricardo
    ricardo

Esse é aquele famoso filme que você terá que assistir pra não deixar sua mulher chateada. As falhas no enredosão gritantes com alguns personagens. Quando acaba você fica com uma série de dúvidas e não diz para não ser chamado de insensivel. Filme descartavel.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Filme morno! Várias situações paralelas e todas muito chatas. O elenco é bom, mas o filme possui um ritmo leno demais e sem cenas de destaque. O elenco apenas cumpre seu papel sem brilhantismos. Só recomendo que assistam caso realmente não tenham nada melhor para assistir.
    jessica n.
    jessica n.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    FILME HORRÍVEL, NÃO PRENDE A ATENÇÃO, HISTORIA FRACA E SEM GRAÇA. BONS ATORES MAL APROVEITADOS . ASSISTA OUTRO FILME
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Ótimo elenco ótima diretora e um ótimo roteiro não podia ser melhor. Nicole não poderia deixar mais maravilhoso
    Giovana M.
    Giovana M.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Horrível. Filme não desenvolve, sem pé nem cabeça. nada acontece. O filme acaba no meio do nada desperdício de atores bons