Harry Potter e a Ordem da Fênix
    Você assistiu Harry Potter e a Ordem da Fênix ?

Andiara Lima
    Andiara Lima

Seguir usuário

Enviada em 26 de abril de 2024
    Pensa num filme bom muito bom mesmo dá pra você assistir qualquer hora do dia com a família muito divertido altas episódios neles legais demais
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 3 de março de 2023
    Muito bom. Primeiro filme de Harry Potter dirigido por David Yates, e possui várias cenas memoráveis e uma história muito boa e divertida. Um dos melhores filmes da franquia e a saga só melhora a cada filme. Gostei demais.
    julylr
    julylr

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Achei o filme um pouco chato da primeira vez q eu vi, nunca mais vi o filme então não tenho opinião
    HeyGus
    HeyGus

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Harry Potter e a Ordem da Fênix é um bom filme porém com desenvolvimento um pouco mais lento que seus antecessores, a história evolui num ritmo bem mais leve embora ainda tenham muitos conflitos durante toda a trama. Outra coisa foi que senti falta de algumas explicações durante o filme e pelo que eu vi no livro essas dúvidas são explicadas mas mesmo com esses pontos negativos mantém o padrão muito bom de toda a franquia
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Foi épico com preparação para uma batalhas lutas contra o inimigo comum seus amigos.

Eu não vou superar o personagem Argus Filch interpretado por David John Bradley e a Luna Lovegood interpretada por Evanna Patricia Lynch.

Tudo estava impecável, o figurino mudou pouco né? Estavam mais estilosos e arrojados e a Hermione Granger interpretada por Emma Charlotte Duerre Watson, ela tinha as falas na ponta da língua dominando as cenas os holofotes, ela foi bem preparada uma excelente comunicadora.

Eu pensei que a família adotiva de Harry Potter tinha sido excluída em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ou foi em Harry Potter e o Cálice de Fogo? Bom, eu não lembro agora, lool.

Vamos falar do beijo de Harry com a Cho Chang interpretada por Katie Leung? Eu achei que foi pouco trabalhado a história deles dois em Cálice de Fogo e na atual Ordem da Fênix, se fosse a Hermione e ele iria ser uma surpresa ou com Ronald, que eu espero que aconteça com Ron nos próximos filmes. Só para deixar claro,eu nunca tinha assistido. Então tô criando uma linha do tempo de uma ação já aconteceu que imutável e irreversível que será uma surpresa se acontecer o que to escrevendo no futuro mais os acontecimento foi no passado. É loucura mas se acontece isso se torna um fato que só poderia acontecer 0000,01% de chance.

A sonorização e a imagem estavam excelentes, expectativa para a vitória de Harry sobre Voldemort, lá em cima, ansiedade sobre a personagem Luna Lovegood que vai acontecer.

Bom a personalidade de Emma Watson não mudo a postura de atuação a voracidade que ela tem e o desejo de ser melhor nao sei se o papel dela ou ela na vida real e assim, nao a conheco em outro trabalhos que venha em minha memória nesse exato momento.

A muitas questões sem resposta mais irei buscar assim que terminar de assistir a franquia eu espero.

Ótimo filme, não tenho que dizer. Foi feito para durar e atravessar gerações tem livros que eu quero ser detentor.

Quando eu comecei a assistir não tinha noção do quanto é nostálgico as cenas dos diálogos , quanto iria odiar alguns personagens outros eu iria amar. Agita o nosso psicológico, nosso emocional e nos irritamos mais e uma sensação boa é uma loucura.

Quero agradecer a nossa reverente Kristen Stewart por indicar uma franquia muito surpreendente. Espero que entre para o seleto grupo de pessoas detentoras do Oscar.

Obrigado a todos por está lendo você pode compartilhar ou fazer um comentário uma citação.

Fuuiii =}
    Termos Política de Privacidade Todos os direitos reservados © 2006 - 2022 NICK DWTYAY.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 2 de maio de 2023
    Todos os filmes da franquia são ótimos, mas de uma certa forma esse não me agradou tanto como os anteriores, mas ainda assim é ótimo.
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    Como eu amoooo esse filme e todos os outros da saga Harry Potter!! Não tem defeitos!! É simplesmente perfeito.
    Gabriel Cavalcante
    Gabriel Cavalcante

Seguir usuário

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Como um fã assíduo da franquia, tendo lido também todos os livros. Posso dizer que este filme é BOM, mas decepciona.

Desde que Alfonso Cuarón, dirigiu o terceiro filme, as coisas tomaram um rumo diferente. Tendo se tornado uma franquia mais adulta e séria que os primeiros dois filmes. O roteirista Michael Goldenberg, não diz se foi obrigado, o fez por que quis, ao tirar da trama, peças importantes para o desfecho e que teria trazido ao filme uma maior abrangência de detalhes. Coisa que para quem leu ou irá ler o livro, sentirá uma raiva pela omissão de tais pontos.

Aqui somos apresentados a personagens novos, ou melhor dizendo, vemos personagens conhecidos de nome, ganhando forma e papel. A excelente atuação de Helena Bonham Carter no papel da Srta. Lestrange deve ser levada como um dos desenvolvimentos mais agradáveis do longa.

Com orçamento de U$$ 125 milhões, ainda assim tem efeitos especiais que deixam a desejar, a trama toda baseada no cinza magoa um pouco, tirando realmente a vontade de re-assistir, pena que isso se manteve até o próximo filme.

Harry Potter e a Ordem da Fênix, é BOM, continua contando a história do trio, dessa vez se estendendo para fora do castelo de Hogwarts, deixando clara a mensagem de que a solução para todos os problemas não estão dentro das paredes do castelo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Um ano após o término do torneio tribuxo o filme passa inteiramente numa conspiração contra Harry Potter, sendo esse o jeito do filme inteiro. Boas risadas, o filme muda a dinâmica e dá para dar uma respirada um pouco mais calma no mundo de Hogwarts, como digo, praticamente os primeiros minutos e os últimos trazem alguma coisa. Todos atores atuam muito bem, a triade Hermione, Harry e Rony continuam atuando pelo seus atores ja bastante confidentes um dos outros ao longo da saga, os outros atores dos personagens secundarios atuando bem e a chegada do pessoal mais jovem contracenando com um personagem ali, aqui. Talvez tenha sido mais difícil para atora da ditadora Doloris professora do ministério da magia, atuar com a imponência de uma "lady nos últimos minutos do segundo tempo". O começo do filme e o fim são bacanas. Alguns personagens passam batidos como o trio Sonserina Draco Malfoy e os capangas ou Hagrid. A ordem da Fenix como alguns falaram é brevemente referenciada como uma reunião de antigos mágicos, os pais do Potter, Neville, o Sirius Black, etc, mas não é tanto explorado como no livro. Enfim, o filme é bom.
    spoiler: E morre Sirius Black, que todos queriam ver abraçando o sobrinho Harry quando derrotasse Voldemort, mas fazer o que.. faz parte do livro de J.K. Rowling matar o personagem.
    Murylo Hiuri couvo
    Murylo Hiuri couvo

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Ñ consigo assistir fica indo pro trailer toda hora

SEIS SÃO UM BANDO DE FILHO DA PUTA SITE RUIM DA PORRA