Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Harry Potter e a Ordem da Fênix
    Média
    4,6
    5041 notas e 620 críticas
    distribuição de 620 críticas por nota
    279 críticas
    180 críticas
    107 críticas
    36 críticas
    8 críticas
    10 críticas
    Você assistiu Harry Potter e a Ordem da Fênix ?

    620 críticas do leitor

    Tony Kamell
    Tony Kamell

    Segui-los 5 seguidores Ler as 18 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Esse filme foi tão ruim pelo seguinte motivo: Quem acompanhou a saga HP sem ter lido o livro ficou com uma dúvida crucial "Por quê o Lord das Trevas deseja tanto matar o Harry Potter?". O Livro explica(é lógico), mas o filme passou por cima da coisa mais importante do capítulo A ordem da Fenix! abraços
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

    Segui-los 110 seguidores Ler as 133 críticas deles

    5,0
    Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Cada dia a saga evoluí, o quinto filme da saga Potter se tornou mais envolvente, mais tenso. David Yates transformou o filme em uma aventura cheia de mistérios, mais não deixou o lado Sombrio de lado. A Batalha entre Voldmort e Dumbledore e curta mais épica!
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 11 de julho de 2015
    Teve a responsabilidade de continuar uma pequena história que foi deixada no filme anterior.A história não é tão intensa quanto aos outros filmes,realmente é lenta.Mas,mostra um amadurecimento dos personagens principais,algo que ficou interessante. A Ordem da Fênix impressiona com bons efeitos,e ótima amostra do elenco.Conta com a mesma fotografia sombria,um item necessário a essa série.
    Júnior S.
    Júnior S.

    Segui-los 597 seguidores Ler as 269 críticas deles

    4,5
    Enviada em 23 de dezembro de 2015
    É o longa mais envolvente de toda a franquia, aqui somos tragados para os conflitos internos dos principais personagens inicializados em O Prisioneiro de Azkaban(a grande obra-prima de J.K). Se perde um pouco no momento que dá mais atenção a intervenção do ministério na escola de bruxaria, ensaiando todo um embate político desinteressante, que não agrada o público alvo. Certamente esta etapa da trama é melhor desenvolvida nos livros. Demasiando estes probleminhas, o saldo é extremamente positivo.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

    Segui-los 1354 seguidores Ler as 549 críticas deles

    4,0
    Enviada em 19 de outubro de 2019
    A Ordem da Fênix talvez seja o longa mais intenso de toda a franquia, aqui somos tragados para os conflitos internos dos principais personagens inicializados em O Prisioneiro de Azkaban(a grande obra-prima de J.K). Se perde um pouco no momento que dá mais atenção a intervenção do ministério na escola de bruxaria, ensaiando todo um embate político desinteressante, que não agrada o público alvo. Certamente esta etapa da trama é melhor desenvolvida nos livros. Demasiando estes probleminhas, o saldo é extremamente positivo.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 27075 seguidores Ler as 1 716 críticas deles

    4,0
    Enviada em 12 de novembro de 2018
    Muito bom! O quarto filme da franquia Harry Potter mantem a mesma pegada juvenil, mas já com pitadas de que o amadurecimento está por vim. A direção talvez tenha perdido um pouco da mão em alguns momentos como nos enquadramentos e planos, mas nada de muito destaque. E a ordem da Fênix é algo bom e o entretenimento ainda é presente.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 11547 seguidores Ler as 759 críticas deles

    3,5
    Enviada em 26 de outubro de 2016
    O quinto capítulo da franquia foca no suspense e mistério,tem um ritmo agradável abordando de maneira equilibrada assuntos relevantes:primeiro beijo,rebeldia adolescente,política,preconceito e liderança.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

    Segui-los 1372 seguidores Ler as 489 críticas deles

    2,5
    Enviada em 30 de agosto de 2020
    Quinto ano de Harry Potter em Hogwarts. Perigoso, todos mais velhos, ministério interferindo na escola com suas regras e restrições. Da uma maior seriedade à história, com adultos de fora interagindo. Um filme não tão memorável quanto os anteriores. Imposição dos alunos e importância dos alunos é maior. No geral, um filme médio. A coisa está prestes a ficar séria.
    Felipe F.
    Felipe F.

    Segui-los 1057 seguidores Ler as 489 críticas deles

    3,0
    Enviada em 12 de janeiro de 2019
    É um dos menos empolgantes da franquia, a história é lenta e um pouco cansativa e quando chega no ápice as cenas de ação são um tanto quanto confusas. Tem um começo bem sombrio mas o segundo se torna muito infantilizado o que tira um pouco a seriedade do longa. No mais, os atores estão convincentes e temos uma ótima fotografia e trilha sonora.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

    Segui-los 7 seguidores Ler as 151 críticas deles

    3,0
    Enviada em 14 de junho de 2020
    O antecessor foi tão chato que nem avaliei por isso estava com medo de assistir a esse filme até que eu não tinha nada pra fazer então eu... Cliquei... E... É um bom filme a atriz que interpreta Dolores Umbridge me causa nojo até agora, interpretou muito bem os personagens Mais é imensamente inferior ao livro
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top