Harry Potter e a Ordem da Fênix
    Você assistiu Harry Potter e a Ordem da Fênix ?

Tony Kamell
    Tony Kamell

Esse filme foi tão ruim pelo seguinte motivo: Quem acompanhou a saga HP sem ter lido o livro ficou com uma dúvida crucial "Por quê o Lord das Trevas deseja tanto matar o Harry Potter?". O Livro explica(é lógico), mas o filme passou por cima da coisa mais importante do capítulo A ordem da Fenix! abraços
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Cada dia a saga evoluí, o quinto filme da saga Potter se tornou mais envolvente, mais tenso. David Yates transformou o filme em uma aventura cheia de mistérios, mais não deixou o lado Sombrio de lado. A Batalha entre Voldmort e Dumbledore e curta mais épica!
    Enviada em 11 de julho de 2015
    Teve a responsabilidade de continuar uma pequena história que foi deixada no filme anterior.A história não é tão intensa quanto aos outros filmes,realmente é lenta.Mas,mostra um amadurecimento dos personagens principais,algo que ficou interessante. A Ordem da Fênix impressiona com bons efeitos,e ótima amostra do elenco.Conta com a mesma fotografia sombria,um item necessário a essa série.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    É o longa mais envolvente de toda a franquia, aqui somos tragados para os conflitos internos dos principais personagens inicializados em O Prisioneiro de Azkaban(a grande obra-prima de J.K). Se perde um pouco no momento que dá mais atenção a intervenção do ministério na escola de bruxaria, ensaiando todo um embate político desinteressante, que não agrada o público alvo. Certamente esta etapa da trama é melhor desenvolvida nos livros. Demasiando estes probleminhas, o saldo é extremamente positivo.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 19 de outubro de 2019
    A Ordem da Fênix talvez seja o longa mais intenso de toda a franquia, aqui somos tragados para os conflitos internos dos principais personagens inicializados em O Prisioneiro de Azkaban(a grande obra-prima de J.K). Se perde um pouco no momento que dá mais atenção a intervenção do ministério na escola de bruxaria, ensaiando todo um embate político desinteressante, que não agrada o público alvo. Certamente esta etapa da trama é melhor desenvolvida nos livros. Demasiando estes probleminhas, o saldo é extremamente positivo.

Enviada em 12 de novembro de 2018
    Muito bom! O quarto filme da franquia Harry Potter mantem a mesma pegada juvenil, mas já com pitadas de que o amadurecimento está por vim. A direção talvez tenha perdido um pouco da mão em alguns momentos como nos enquadramentos e planos, mas nada de muito destaque. E a ordem da Fênix é algo bom e o entretenimento ainda é presente.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    O quinto capítulo da franquia foca no suspense e mistério,tem um ritmo agradável abordando de maneira equilibrada assuntos relevantes:primeiro beijo,rebeldia adolescente,política,preconceito e liderança.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Quinto ano de Harry Potter em Hogwarts. Perigoso, todos mais velhos, ministério interferindo na escola com suas regras e restrições. Da uma maior seriedade à história, com adultos de fora interagindo. Um filme não tão memorável quanto os anteriores. Imposição dos alunos e importância dos alunos é maior. No geral, um filme médio. A coisa está prestes a ficar séria.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    É um dos menos empolgantes da franquia, a história é lenta e um pouco cansativa e quando chega no ápice as cenas de ação são um tanto quanto confusas. Tem um começo bem sombrio mas o segundo se torna muito infantilizado o que tira um pouco a seriedade do longa. No mais, os atores estão convincentes e temos uma ótima fotografia e trilha sonora.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 14 de junho de 2020
    O antecessor foi tão chato que nem avaliei por isso estava com medo de assistir a esse filme até que eu não tinha nada pra fazer então eu... Cliquei... E... É um bom filme a atriz que interpreta Dolores Umbridge me causa nojo até agora, interpretou muito bem os personagens Mais é imensamente inferior ao livro