Quatro Amigas e um Jeans Viajante
    Você assistiu Quatro Amigas e um Jeans Viajante ?

Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Lendo o título, não se dá absolutamente nada pelo filme. Pensamos: "É mais um daqueles filmes adolescente, sem pé nem cabeça, fantasioso e sem sentido".
    Sendo cinéfila, aventurei-me a assisti-lo e fiquei realmente surpresa com a estória desenvolvida em torno das 4 amigas e do jeans.
    Vale a pena assistir...
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Me surpreendeu bastante. Achava que seria um típico drama teen, mas é um ótimo filme, bastante profundo.
    Thayná S.
    Thayná S.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    E por fim, que seja feita a vontade do jeans!!!!!!
    Wanessa C.
    Wanessa C.

Enviada em 19 de maio de 2016
    Há quem goste, mas eu simplesmente fiquei decepcionada. Sabe aquele filme que você vê o nome e não tem a mínima vontade de assistir, mas aí você lê a sinopse e isso faz parecer que pode valer a pena... pois é. Foi isso que aconteceu. QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE é o nome do filme que me deixou meio decepcionada. Existem 2 deles e eu assisti apenas o 1 e não sinto vontade de assistir o segundo.
    spoiler: Esse filme conta a história de 4 amigas com a mesma idade que se conhecem desde o ventre de suas mães que se conheceram grávidas em uma reunião para gestantes. Amigas desde sempre, nunca passaram muito tempo longe umas das outras. As férias de verão chegam e, adivinha: cada uma tem seu próprio destino e terão de se separar por todo o verão. Tibby é uma garota de personalidade muito forte que não poderá viajar em suas férias por conta de um trabalho que arranjou para conseguir comprar equipamentos melhores para produzir seu documentário. Lena Kaligaris, uma menina graciosa porem fechada para o mundo. Tímida, tem medo de mostrar quem é e de se envolver com novas pessoas. Ela estará viajando para a Grécia para passar o verão todo com seus avós. Bridget Vreeland (interpretada por Blake Lively, que por sinal foi o motivo de eu ter me interessado pelo filme) é uma garota animada, divertida, adora jogar futebol porém está muito abalada com a morte da mãe e busca todas as maneiras possíveis de se preencher e esquecer daquilo que a faz se sentir triste. Vai passar as férias no méxico em um campeonato de futebol. E por último Carmen Lowel, uma garota inteligente com convicção que foi abandonada pelo pai desde muito nova quando seus pais se separaram. Ela iria pela primeira vez em muitos anos passar um verão todo com seu pai e suas expectativas eram muito grandes com relação à isso. Antes de irem embora para seus destinos, as meninas vão a uma loja comprar roupas e experimentam um jeans incrivelmente misterioso que, surpreendentemente, serve perfeitamente em todas elas considerando que ambas possuem porte físico completamente diferentes. Decidem comprar o jeans e criam uma irmandade definindo que cada semana o jeans ficaria com uma das meninas e esperavam ter muita sorte com ele. E as coisas começam a acontecer.

Teoricamente aparenta ser um bom filme, mas quando comecei a assistir... minha convicção mudou. Um enredo pobre, uma história clichê e que não nos prende. A vontade era de que o filme acabasse logo. No final, como sempre, as coisas voltam para seus lugares. No meio do caminho há romance, drama, comédia... mas tudo muito forçado. A emoção do filme é um apelo, quase que um desespero de fazer o telespectador chorar.
    Enfim... não gostei.
    Se alguém assistiu e gostou me avise. Se não, fica aí uma dica de filme para não assistir.
    Obs: TÍPICO FILME SESSÃO DA TARDE!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

De fato um filme fenomenal. O quarteto protagonista do filme é ótimo (Amber Tamblyn, Alexis Bledel, America ferrera e Blake Lively) e apresentam uma excelente química entre si. Quando as amigas decidem passar um verão separadas, acontecimentos específicos fazem com que cada uma delas possa amadurecer, refletir, amar e superar assuntos pendentes, e sempre acompanhadas da calça que dá título ao filme.

Quem lê o título pensa que é mais uma história adolescente sem conteúdo, mas os supreendemos e vemos exatamente o oposto. O filme mostra mudanças significativas na vida de quatro jovens numa fase difícil da vida, enfrentando novas amizades, novos amores, aceitando fatos do presente e do passado e aprendendo a seguir em frente, tendo a certeza de uma coisa|: sempre terão uma à outra haja o que houver.

O filme é de fato um drama adolescente, gênero não tão comum como tema principal em um filme, mas de fato foi muito bem atuado, muito bem dirigido por Ken Kwapis e muito bem adaptado pelas roteiristas para as telonas. Cenas lindas, que emocionam e nos dão grandes lições de vida e nos ensinam a dar valor a outras coisas e compreender mais o outro. Destaque também para a trilha sonora.

Um filme que sem dúvida merece ser visto!
    Fernando
    Fernando

O filme é exelente! Apesar de muitos acharem que é direcionado para adolescentes, tem uma história muito madura. O modo como o filme foi dirigido é realmente espetacular. As cenas que foramn cortadas realmente deveriam ser cortadas, pois tudo de bom foi aproveitado e o que era desnecessario foi retirado. Amizades como aquelas existem sim, e foi mostrada de uma forma muito bonita e diferente. UM ótimo filme para todas os momentos.
    Carlos
    Carlos

Gostei bastante. Apesar da historia levinha, é bastante divertido acompanhar o desenvolver dessas quatro amigas.Palmas para alexis bledel, linda e como sempre dando um show de interpretação.
    Carol Plothow
    Carol Plothow

Esse filme te da uma ideia do que um jeans pode causar em 4 adolescentes que passam pela maturidade de um dia p/ o outro , gosto mto deste filme pois ele traz a maturidade de adolescentes de um modo diferente.
    Iviny S
    Iviny S

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Não é o pior filme que assisti. O que me decepcionou foi o final. Após a separação dos pais de uma das protagonistas, o pai a tratou como ninguém. Em uma cena ela o questiona, e uma das perguntas foi se o pai sentia vergonha dela e ele simplesmente não responde, a protagonista fugiu em um dos momentos que estava de férias com o pai e a nova família dele e ele nem sequer sentiu falta, ela foi embora e nem sequer ele foi atrás dela ou fez uma ligação. E no final do filme ela que se desculpa ainda. Não assistam, é muito triste é incompreensível.
    Raissa
    Raissa

Adoro!!! Quatro histórias fantásticas!