Por Água Abaixo
    Você assistiu Por Água Abaixo ?

Coral Silveira
    Coral Silveira

Enviada em 31 de maio de 2024
    Eu gostei do filme.a história é legal, a animação é interessante também. Filme no geral é engraçado, um bom passatempoÉ engraçado, leve e muito divertido. Superou as expectativas. Eu indico.
    Yorgenis jose Rojas aguilera
    Yorgenis jose Rojas aguilera

Enviada em 31 de maio de 2024
    O filme é muito bom eu recomendo eles 100% e entretenimento garantido bom pra assistir em família o com amigos
    Marco Frota
    Marco Frota

Enviada em 29 de maio de 2024
    Chama chama chama chama chama chama chama chama chama chama chama chama chama chama chama chama chama
    Patrícia Alves
    Patrícia Alves

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme extraordinário super indicaria pra os amigos, que nunca nunca entrou no cano, vai se indenfica com esse filme.
    Santosvaldeci25
    Santosvaldeci25

Enviada em 29 de maio de 2024
    A animação com um enredo é ótimo gostei do gráfico exibido adorei o filme recomendo para todos assistir e muito bom mesmo
    Lazarocarneiro584
    Lazarocarneiro584

Enviada em 29 de maio de 2024
    para a privada, dando a descarga em seguida. Roddy passa pelos esgotos e chega à cidade de Ratópolis. Lá ele encontra Rita (Kate Winslet), uma ratazana que trabalha com seu barco que é a única que pode ajudá-lo a voltar para casa. Muito bom eu adiquiro vcs ved
    Viviaa311
    Viviaa311

Enviada em 29 de maio de 2024
    Eu amei esse filme por água abaixo ,já assistir várias vezes e não me canso muito bom super recomendo
    Gleiciane Oliveira
    Gleiciane Oliveira

Enviada em 29 de maio de 2024
    A história é legal, a animação é interessante também. Filme no geral é engraçado, um bom passatempo.
    Ddarauj
    Ddarauj

Enviada em 29 de maio de 2024
    ofilme é legal, divertido. te proporciona diversas gargalhadas. filme com humor leve ótimo para assistir com a família.
    Anna Victoria
    Anna Victoria

Enviada em 29 de maio de 2024
    O filme é muito animado e incrível, uma das melhorees animações, reassisto sempre que posso. Parabens a dreamworks!