Terra Dos Mortos
    2,7
    Você assistiu Terra Dos Mortos ?

Sidney
    Sidney

Horroso! O filme é muito chato, não consegui tudo o filme.
    betolani
    betolani

O interessante e que os zumbis nao sao o foco do filme! Bacana!
    Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Acho que não atingiu o ponto pra ser um grande filme de terror.Muito suspense completa esse filme,muita ação também.ASSISTA.
    Fabio
    Fabio

Pelo amor de deus, não perca seu tempo e dinheiro com esse filme. Totalmente previsivel, litimado e diálogos com frases absurdas do tipo: "temos que fazer o que temos que fazer". Péssimo!
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Romero impreciona denovo! Ótimo filme por que demostra algo um pouca anormal: Osz umbis tem sentimentos a história empolga e as tripas dos soldados são bem convincentes!
    Fabneto
    Fabneto

Ótimo filme,ainda mais por ser do mestre do terror George Romero,ainda mais por ele sempre deixar explicita suas criticas sociais mostrando ke os zumbis e a matança nao sao o foco principal dos filmes e tambem por optar por deixar seus zumbis lentos e nao corredores de maratona como em Madrugada dos Mortos.
    Leandro
    Leandro

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Apenas outro pessimo filme de terror,que nada acrescenta e ao inves de assustar faz com que adormecemos nas poltronas do cinema!
    Daniel
    Daniel

Fui assistir só para passar o tempo e digamos que me surpreendi com a película. Romero continua crítico quanto ao "american way of life". Senti o filme como uma metáfora da paranóia americana. Estão presentes discursos da ciência...dos incluídos...dos excluídos...dos terroristas...etc. Da guerra fria passando pela "era Reagan"...esse filme "era Bush" mostra um Romero sempre atento as mazelas sociais.
    Luiz
    Luiz

Mais um exelente trabalho do diretor George A. Romero o pai dos mortos vivos, eu recomendo essa obra prima do terror e tambem os demais outros filmes de mortos vivos do mestre Romero.
    Ademir
    Ademir

Entre tantos filmes de mortos-vivos, Terra dos Mortos não traz nenhuma novidade, é previsível e não assusta ..Há melhores, mas é um bom sessão da tarde..pra ser visto sem nehuma pretensão.