Terra Dos Mortos
    2,7
    Você assistiu Terra Dos Mortos ?

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Acho que não atingiu o ponto pra ser um grande filme de terror.Muito suspense completa esse filme,muita ação também.ASSISTA.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Mais uma obra do ótimo George A. Romero, infelizmente que sem a mesma plenitude de outrora. Aqui temos um bom elenco que conta com o grande Dennis Hopper. Roteiro é o mais do mesmo, destacando os zumbis que pensam, perdendo assim a essência, trilha sonora limitada, faltando energia. Destaque para boa direção do mestre com bons ângulos. Terra dos mortos já mostrava que a potencialidade do assunto já estava por findar... mas ainda vinham mais duas perolas negativas pela frente.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de março de 2019
    Esperava muito mais de um filme de George Romero, parece só mais um filme mediano de zumbis, mas tem seus momentos bons, da pra assistir, mas não nem uma obra prima
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 15 de março de 2014
    massa véi...um filme bem legal no final das contas....
    Lucas
    Lucas

Enviada em 19 de março de 2021
    George A. Romero fez vários filmes de zumbis bons mas esse não é um deles esse filme mistura de terror com comedia e muito "defeitos" especiais toscos
    Rafael V
    Rafael V

Romero é o mestre dos filmes "B" americano, Terra dos Mortos é o quarto filme da série dos mortos-vivos do diretor, que começou com A noite dos mortos vivos, continuou com Despertar dos Mortos, veio com Dia dos Mortos, Terra dos Mortos é o quarto da série, o quinto é Diário dos Mortos e já foi lançado o sexto, ainda inédito no Brasil. Nos filmes de Romero, a Terra está povoada por mortos-vivos. O filme é violento, com muitas mutilações, muito sangue, bem "trash", bem George Romero. Trash é com ele!
    Sidney
    Sidney

Horroso! O filme é muito chato, não consegui tudo o filme.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 29 de julho de 2020
    Meu segundo filme de zumbi favorito, perdendo apenas para Planeta Terror. Trata-se de um filme de terror raiz, com locais escuros e macabros, tripas voando para todos os lados, cenas nojentas de zumbis devorando pessoas, litros e litros de sangue... Enfim, muita ação. Válido ressaltar que a direção é de George Romero, um especialista em filmes de zumbis, tendo lançado o seu primeiro - A Noite dos Mortos Vivos - em 1968.
    Fabio
    Fabio

Pelo amor de deus, não perca seu tempo e dinheiro com esse filme. Totalmente previsivel, litimado e diálogos com frases absurdas do tipo: "temos que fazer o que temos que fazer". Péssimo!
    Daniel
    Daniel

Fui assistir só para passar o tempo e digamos que me surpreendi com a película. Romero continua crítico quanto ao "american way of life". Senti o filme como uma metáfora da paranóia americana. Estão presentes discursos da ciência...dos incluídos...dos excluídos...dos terroristas...etc. Da guerra fria passando pela "era Reagan"...esse filme "era Bush" mostra um Romero sempre atento as mazelas sociais.