Conduzindo Miss Daisy
    Você assistiu Conduzindo Miss Daisy ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 6 de maio de 2016
    O filme é bem lento, mas conta com um bom roteiro, a história é simples, porém sensível e emocionante, destaque para a belíssima atuação da Jessica Tandy.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Um filme encantador e despojado, em alguns momentos (não sei por que) lembra-me o tão lindo quanto Rain Man (1988). Grandes atuações, história bonita de se ver, recomendado.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um filme que envelheceu bem, mas que continua enigmático em alguns sentidos (ele é, de fato, racista?). Em outros, se reforça ainda mais, como é o caso da belíssima trilha sonora, composta pelo rival de temas de John Williams, Hans Zimmer, e das interpretações de Morgam Freeman e Jessica Tandy.
    DidoM
    DidoM

Enviada em 26 de março de 2013
    Conduzindo Miss Daisy não é um filme comum, muito menos um filme feito para agradar a maioria, para entendê-lo em toda sua plenitude é necessário uma certa sensibilidade. É um filme muito belo, com atuações espetaculares e um roteiro encantador! Super recomendado!
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Filme ganhador da vários oscar, foi apenas um drama de qualidade mediana, que teve nas interpretações de Jessica Tendy e Morgan Freeman o seu único ponto forte.
    Erner j.
    Erner j.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Aquele filme sensível com cara de cinema nacional. Ou seja, nada acontece. Firme para nos fazer pensar? Hm, sim. Mas ainda assim faz pouco nesse sentido, ao menos para os dias de hoje. Só vale pela atuação de Jessica Tandy. Um de meus atores preferidos Morgan Freeman não teve a oportunidade de brilhar tanto com um papel limitado de motorista bom moço.
    João Flávio A.
    João Flávio A.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Filme maravilhoso, mas precisa certa sensibilidade para que se veja níveis discursivos mais profundos. A relação servo/senhor é poéticamente tratada neste filme e resignifica muita coisa do senso comum. Lindo, em outros aspectos também!
    stefanojosef
    stefanojosef

É incrível a sensibilidade desse filme. Com um roteiro relativamente simples, foca no drama de um relacionamento complexo, mas q no fim termina em uma amizade muito bonita. As atuações do Morgan Freeman e dá Jessica Tandy são inacreditáveis. Um excelente filme, ah , não podendo esquecer da cena final, q emociona até os mais fortes.
    Philippe J.
    Philippe J.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Um belo filme, com muita sensibilidade e emoção. Faz a gente refletir sobre a vida.