Conduzindo Miss Daisy
    Você assistiu Conduzindo Miss Daisy ?

Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 1 de maio de 2023
    Um filme que retrata a determinação de uma pessoa que trabalha para uma senhora amarga de aparência,mas de coração nobre. Uma lição de aprendizado.
    Suh
    Suh

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Melhor filme da vida, apesar de bem antigo é delicioso de assistir… Sabe aqueles filmes que deixam a alma leve. Morgan Freeman como um simpaticíssimo motorista e companheiro da patroa, eu adorei e certamente assistirei de novo.
    Guilherme Duarte De Paula
    Guilherme Duarte De Paula

Enviada em 29 de abril de 2021
    Eu achei um filme lindo que retrata muito bem a amizade improvável entre uma idosa judaica e um velho motorista negro.
    Retrata a evolução da amizade dos dois e de forma simples e natural o quadro racial da época (sem forçar como em muitos filmes atuais).
    Posso estar empolgado, mas nota 10!
    Maria G.
    Maria G.

Enviada em 20 de abril de 2021
    Um filme gostoso de se ver. A vida como ela é, não importa sua classe social, no fim somos todos iguais.
    Caroline Goncalves
    Caroline Goncalves

Enviada em 14 de abril de 2021
    Filme muito simpático!
    Um motorista um tanto irreverente e uma Sra judia um tradicional passam a conviver juntos, criando um laço de amizade!
    A história aborda a questão do preconceito vivenciado especialmente naquela época, com um toque de comédia.
    Erner j.
    Erner j.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Aquele filme sensível com cara de cinema nacional. Ou seja, nada acontece.
    Firme para nos fazer pensar? Hm, sim. Mas ainda assim faz pouco nesse sentido, ao menos para os dias de hoje.
    Só vale pela atuação de Jessica Tandy.
    Um de meus atores preferidos Morgan Freeman não teve a oportunidade de brilhar tanto com um papel limitado de motorista bom moço.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um filme que envelheceu bem, mas que continua enigmático em alguns sentidos (ele é, de fato, racista?). Em outros, se reforça ainda mais, como é o caso da belíssima trilha sonora, composta pelo rival de temas de John Williams, Hans Zimmer, e das interpretações de Morgam Freeman e Jessica Tandy.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 6 de maio de 2016
    O filme é bem lento, mas conta com um bom roteiro, a história é simples, porém sensível e emocionante, destaque para a belíssima atuação da Jessica Tandy.
    Philippe J.
    Philippe J.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Um belo filme, com muita sensibilidade e emoção. Faz a gente refletir sobre a vida.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Um filme encantador e despojado, em alguns momentos (não sei por que) lembra-me o tão lindo quanto Rain Man (1988). Grandes atuações, história bonita de se ver, recomendado.