Você assistiu 300 ?

Jérri M
    Jérri M

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Que filme. Vale a pena assistir, muitas cenas épicas.
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 28 de março de 2014
    um bom filme com belos efeitos especiais no audio e no video
    um belo elenco com boa atuação
    um diretor de excelente qualidade e uma otima produção
    recomendo a todos que gostam de filmes epicos filmes de batalha grega ou medieval também recomendo a quem quer assistir um bom filme de ação aventura e mitologia grega
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de março de 2014
    È um bom épico de ação. Destaque para a fotografia.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 8 de março de 2014
    Muita luta... poderiam fazer com mais roteiro e menos lutas afe cansou um pouco eu acho.. e WTF essa voz do Rodrigo Santoro gosh!!!!????...
    Luriane D.
    Luriane D.

Enviada em 21 de fevereiro de 2014
    Mesmo não gostando de filmes de ação tenho que reconhecer que esse filme é um clássico. A fotografia do filme é simplesmente perfeita sem falar nos efeitos especiais são muito bons e o roteiro explora a mitologia grega de uma maneira diferente e interessante.
    FilmesComentadosRL
    FilmesComentadosRL

Enviada em 26 de setembro de 2013
    O filme se passa em um momento histórico da Pérsia e Esparta entram em conflito bem parecido com o que agente aprende na escola, me lembro até que na época minha professora passou o filme para que nós pudéssemos assistir e analisar o mesmo em relação aquilo que estávamos estudando.

Em relação aos efeitos não tem nem o que falar na hora das batalhas e dos exércitos pérsia as imagens vistas vão além de nossa expectativa é algo muito legal e muito bem trabalhado.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Filme Excelente Efeitos Bons Ate So Que Voce Tem A Impressao Que o Fundo do Filme o Cenario e Uma Foto Mais Nada Que Fassa o Filme Ficar Ruin Gerard Butler Esta Demais Como Leonidas e Rodrigo Santorio Otimo Como Xerxes Historia do Filme é Grécia, 480 AC. Na Batalha de Termópilas, o rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam bravamente contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro). Após três dias de muita luta, todos os espartanos são mortos. O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa. Epico Nota 10
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um clássico mitológico e histórico, os espartanos fazem parte de muitas histórias por todo o planeta. E em 300 os guerreiros estão preparados para enfrentar um exército inimigo milhares de vezes maior do que eles. A lenda todos sabem mas nesta versão para o cinema de Zack Snyder tudo é revisto e posto a mesa de forma diferente e muito bem escolhida pelo diretor. Me refiro principalmente as tomadas e efeitos de câmera que o diretor inteligentemente utilizou durante todo o filme e que nos emocionou e fez parte protagonista nesse filme que tem muita ação, suspense e drama. Como já citado o efeito protagonista do filme temos agora o elenco que conta com participações ilustres de Gerard Butler como Leônidas, David Wenham (de O Senhor dos Anéis e Van Helsing) e Rodrigo Santoro como o impiedoso rei Xerxes; essas personagens se destacam. O filme conta também com uma grande, e muito bem feita, guerra entre espartanos e persas, o enredo se passa no cenário da época e em Esparta, tudo feito com o melhor da tecnologia em efeitos especiais. Depois de muitos anos esperando temos a guerra em que os 300 enfrentam bravamente o exército persa e que muitos acreditavam ser impossível uma lenda desse porte ser transportada de maneira tão segura e bem feita como essa película de 2007 (e que contará com continuação).
    João A.
    João A.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Filme ótimo! Zack Snyder sabe fazer um ótimo filme e com efeitos especiais de arrasar!

Recomendadíssimo!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    As cenas das batalhas estão magnificas,o ritmo do filme é eletrizante,os efeitos especiais são excelentes,300 consegue entreter por completo o espectador a uma experiência sensorial sem igual com uma trilha sonora extremamente eficaz,frases épicas e cenas de violência espetacularmente estilizadas.