Minha conta
    Super Size Me - A Dieta do Palhaço
     Super Size Me - A Dieta do Palhaço
    Data de lançamento desconhecida | 1h 38min | Documentário
    Direção: Morgan Spurlock
    |
    Roteiro Morgan Spurlock
    Elenco: Morgan Spurlock
    Título original Super Size Me
    Usuários
    3,9 114 notas, 20 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    O diretor Morgan Spurlock decide ser a cobaia de uma experiência: se alimentar apenas em restaurantes da rede McDonald's, realizando neles três refeições ao dia durante um mês. Durante a realização da experiência o diretor fala sobre a cultura do fast food nos Estados Unidos, além de mostrar em si mesmo os efeitos físicos e mentais que os alimentos deste tipo de restaurante provocam.

    Trailer

    Super Size Me - A Dieta do Palhaço Trailer Original 1:04
    Super Size Me - A Dieta do Palhaço Trailer Original
    12.738 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Após diretor assumir casos de assédio, lançamento de Super Size Me 2 é cancelado
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    "Eu sou parte do problema", disse o documentarista Morgan Spurlock, que revelou que assediou uma colega de trabalho e foi…
    segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
    O poder do cinema e da TV: 10 produções que mudaram o curso da história
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Do cardápio do McDonald's à inspiração de lei.
    terça-feira, 12 de abril de 2016
    One Direction vai ganhar documentário em 3D
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Longa-metragem sobre boy band britânica terá mesmo diretor de Super Size Me – A Dieta do Palhaço
    quarta-feira, 14 de novembro de 2012

    Elenco

    Morgan Spurlock
    Personagem : himself

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Kamila A.
    Kamila A.

    7.014 seguidores 777 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 4 de outubro de 2015
    Em Super Size Me – A Dieta do Palhaço, Morgan Spurlock dá uma de Michael Moore (o mais famoso dos diretores de documentários) e se transforma na personagem principal do seu filme, quando decide se submeter como cobaia de uma experiência: durante um mês, Spurlock realizará as suas três refeições diárias em lojas da cadeia da rede McDonald’s, o maior símbolo da cultura de fast-food, com lanchonetes espalhadas ao redor do mundo. No ...
    Leia Mais
    Gregory A.
    Gregory A.

    34 seguidores 42 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 5 de abril de 2014
    O filme retrata a loucura de Morgan Spurlock, que decide comer café da manhã, almoço e jantar no Mc'Donalds por exatamente 30 dias, sem legumes ou qualquer alimento sem gordura. Tudo que deveria consumir, teria que vir do lar da gordura saturada. Conforme o tempo vai passando, o homem começa a ter efeitos colaterais e a enjoar da quantidade de fast-food que anda consumindo. Mas mesmo médicos alertando que deve parar por conta do excesso de ...
    Leia Mais
    Eduardo F.
    Eduardo F.

    11 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 13 de março de 2012
    Achei o filme muito bom , pois mostra a realidade sobre.a rede de "fat" food McDonalds , e critiqua o McDonalds , tambem gostei pois depois da populacao assistir ao filme comeu menos lanches de la , pois o filme mostrava.as consequencias de comer muito McDonalds , gostei , recomendo a todos .
    Eloah B
    Eloah B

    12 seguidores 18 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de maio de 2012
    Para nós é um documentário q foge um pouco da realidade já q ainda não chagamos ao absurdo de comer exageradamente todos os dias em fast-food, só q nos Estados Unidos isso é normal, por isso o índice de obesidade lá é tão alto.
    Ficou bom o filme, óbvio, mas bom.

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - O diretor Morgan Spurlock teve a idéia de rodar Super Size Me quando, pouco antes do jantar de Ação de Graças, viu na TV uma matéria jornalística sobre duas garotas adolescentes que estavam processando o McDonald's por torná-las obesas. - A 1ª exibição de Super Size Me ocorreu em janeiro de 2004, no Sundance Film Festival. Menos de 2 meses depois, a cadeia de lanchonetes McDonald's anunciou que nenhum dos produtos por ela oferecidos teria mais Leia Mais

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2004
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção 35mm
    Cor Colorido
    Formato de áudio Dolby SRD
    Formato de projeção 1.85 : 1
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Comentários

    • J?lia F.
      O documentário Super Size Me é um filme que tem como intuito mostrar quais os males que a alimentação exagerada de Fast-Food pode causar. O telespectador, após assistir ao filme, fica chocado com o que viu. Há muitas cenas e dados que, na minha opinião, deixaram o filme pesado demais. O poder persuasivo do filme é fazer com que os telespectadores repensem sobre seus atos alimentares. A impressão que o longa nos trás, é de que a responsabilidade do alto nível de obesidade nos EUA e no mundo, é única e exclusivamente das redes Fast-Food. Entretanto, discordo disto: a responsabilidade é da pessoa que aceita esta situação e consome os lanches exageradamente, mesmo que haja uma pressão gigante dos comerciais e propagandas transmitidos pela mídia. É impreterível citar a interferência que o longa causa em nossas vidas: a maioria a pessoa, após assistir o filme, deixarão de comer em redes Fast-food ou diminuirão significamente este consumo. O filme é indicado pedagogicamente, entretanto, par lazer, este filme não é um dos mais indicados.
    • Lucas F.
      Esse documentario mostra muitas coisas que estavam escondidas nas redes fast-food, mostrando-nos o quando essas comidas de facil acesso podem prejudicar nossa saúde (excessivamente), outra observação grande sobre o documentario, é sobre as influencia das propagandas na vida das pessoal,e principamente na vida DAS CRIANÇAS. É um otimo filme para refletir as atitudes do nosso cotidiano em relação a alimentação.
    • L?o L.
      Esse filme é bem interessante pois mostra como a globalização tem lados positivos e lados negativos, nesse caso são mostrados os negativos. Super Size Me mostra, como já disseram, como as propagandas influenciam as pessoas e como isso pode afetar a vida delas. Ele, ao focar-se numa situação dos E.U.A. contextualiza algo que ocorre no mundo inteiro. Morgan Spurlock narra de uma forma algumas vezes irônica o que pode ocorrer ao se comer em excesso fast-food. Como isso pode se tornaFOODS)r até mesmo um vício que ocasiona muitas doenças sérias.Vale a pena assistir!( PRINCIPALMENTE QUEM ADORA COMER EM FAST-FOOD)
    • Jade C.
      Eu concordo com o Bruno, é impressionante o que a propaganda faz com a cabeça das pessoas! Faz as pessoas comerem comidas que fazem mal à nossa saúde...
    • Bruno G.
      Eu gostei do filme pois mostrar como o mcdonads infuencia o cabeça das pessoAS POR MEIO DAS PROPAGANDAS
    • Li??o de Casa_Lh
      Gostei bastante do filme apesar dele ser de um gênero que não me agrada muito. Sinceramente achei incrível o que Morgan faz, e admiro muito todos aqueles que trabalharam para que este documentário saísse 
    • Giovanna P.
      Gostei bastante desse documentário, pois ele arrisca sua vida para poder mostrar para os outros o quanto fast food em excesso faz mal à saúde!
    • Amanda F.
      o filme e bom pois mostra que nao devamos comer fast food todos os dias porque pode mudar o humor,atacar o figado e pegar uma doença,e até morrer. 
    Back to Top