Últimos Dias
    Você assistiu Últimos Dias ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Um filme totalmente confuso, o filme diz retratar as últimas horas de Kurt Cobain, eu sei muito pouco da morte dele, mas o pouco que sei é uma vergonha esse filme.
    marcelo
    marcelo

Filme razoável que lembra o anterior de Gus van Sant, Elefante. Segue a mesma linha narrativa, sem evidentemente trazer toda tensão e drama do primeiro. No mais, trilha sonora adequada, bons atores. Clima total de melancolia e perda.
    Maya LBS
    Maya LBS

Enviada em 1 de maio de 2013
    Não é o tipo de filme que agrada os fãs muito menos traz novos fãs. Por ser um filme inspirado em Kurt, esperava muito mais e acabei me decepcionando. O filme não conta uma história em si. Kurt Cobain, por ser o maior ídolo dos anos 90 e um dos maiores ídolos do rock de todos os tempos, merecia certamente um filme muito melhor.
    Leandro
    Leandro

Pecar pelo excesso é um erro que alguns diretores nunca serão capazes de não cometer. Fica claro que Gus Van Sant tenta provar ser "cult" o tempo todo. Quer aparecer mais do que o roteiro. Sua movimentação de câmera e a monotonia dos grandes takes (em uma cena ele filma uma árvore por quase 5 minutos) é um belo convite à raiva. A frase "nem toda lucidez é velha, nem toda loucura é genial" é muito pertinente para esse caso. Uma pena alguém ter feito isso com a biografia de uma dos maiores músicos dos anos 90.