O Novo Mundo
    3,7
    Você assistiu O Novo Mundo ?

Aninha B.
    Aninha B.

Enviada em 20 de março de 2013
    O filme conta a descoberta da América do Norte e de certa forma a história de Pocahontas, então se você espera ver cenas épicas de guerras medievais, me desculpe mas esse é o filme errado para você, no máximo vai encontrar poucos minutos de pequenos confrontos com os índios. O filme retrata a mentalidade dos colonizadores e o que esperavam daquele novo mundo; bom na verdade no final mesmo é o novo mundo descoberto por Pocahontas, então para alertar os desavisados de plantão, o foco real é o drama vivido por Smith e Pocahontas. Cada um tem a sua opinião e para mim o filme foi bom, não lá as mil maravilhas, mas poderia ter sido melhor, mas fazer o que né?
    Marcio
    Marcio

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Não é exagero, mas é o pior filme que eu ja assisti, com 20min. de filme você ja começa a ficar com sono, a capa é atraente apresentando imagens de uma espécie de guerra medieval, algo que não passa de 5min. no filme em si, um lixo de produção, alem de muito comprido, um ótimo sonifero sem duvida.
    Enviada em 5 de julho de 2016
    É lindo a pureza e riqueza do enredo, é lindo ver o que os personagens passam atravez do olhar. E além de ser baseado na história de Pocahontas que é meu filme predileto da disney. Imagem e paisagens lindas.
    Enviada em 4 de abril de 2016
    -Filme assistido em 04 de Abril de 2016 -Nota 6/10 É um típico filme de Terrence Malick.É o filme é contado basicamente em monólogos,que acaba escondendo todo um desfecho da trama.Uma narrativa até interessante no começo,que vai perdendo força ao longo das duas horas de filme. Colin Farrel manda bem novamente num filme em que ele é o grande protagonista na maioria do tempo.E também,Christopher Plummer.Esse dispensa comentários.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Mais um filme sobre a Pocahontas(a Índia que conquistou a Inglaterra), o filme é um pouco mais sombrio que a animação(claro né), mas fiquei decepcionado com o filme e esperava mais da protagonista e do filme em geral, esperava uma Índia mais solta e mais sensual.