Homem-Aranha 3
    Você assistiu Homem-Aranha 3 ?

Júlio César
    Júlio César

Realmente eu esperava mais desse filme. O enredo foi muito confuso. São muitos vilões para pouco tempo. O 1º e o 2º filmes são muito melhores. O Stan Lee não faz uma pontinha neste filme? Um colega criticou o enredo dando a entender que ele já tenha morrido... Procede?
    tiago
    tiago

O filme é interessante e legal de se assistir, devido às cenas de ação(excelentes efeitos) e à trama criada pelo diretor.Acho que se perde um pouco da história "tradicional" (quadrinhos..) do homem aranha.
    Jorge
    Jorge

Ação nota 1000, valem a ida ao cinema. Mas, ôrra, parece que 'alguém' não tava muito a fim e desandou o que era o melhor herói HQ do cinema. O que foi aquele mordomo-múmia, surgido de repente do seu sarcófago... só para reavivar a amizade Parker-Osborne??? Que dança escrota aquela do Parker com cara de "Panic at the circus" (RIDÍCULO)? Que momento mais gay tentar roubar a cena da Mary Jane num barzinho tentando dançar, e mais parecendo uma biba-palhaço? Muitos bons atores em cenas irrelevantes!
    AllanSiao
    AllanSiao

Muitos personagens e acabou que nenhum foi devidamente explorado. Sem contar o fato de que foge completamente das HQs. Ridiculo, esperar tanto tempo para ter essa decepção.
    Diego
    Diego

Sem dúvida, o melhor da trilogia até agora. Tem humor, drama, ação, tudo na medida certa. Os efeitos especiais estão fantásticos. O roteiro está muito bom. Agora é esperar o próximo.
    Luciano
    Luciano

Roteiro muito rico, e muito mal trabalhado. Não foi trabalhada a crise de Mary Jane ao ver que o homem aranha fazia sucesso, enquanto ela perdia o emprego.Também teve a questão do Peter pedir a Mary Jane em casamento e não o fazer. (pelo visto o casamento deles foi adiado para o Homem aranha 4).E por que diabos, o Homem de areia, quis se vingar do homem aranha, se no começo ele mesmo disse que não era uma pessoa má, e no final, depois de derrotado pede desculpa pra ele?? E a questão da filha dele doente?
    Rodrigo
    Rodrigo

O pior e mais caro filme da história, chamaram a dancinha de john travolta, bem a dança foi mais pra o maskara, beira o ridiculo, quanto ao final, achei que era cena de luta livre, um de cada vez, patético.
    PedroConrado
    PedroConrado

É um filme muito bom. A história consegue mostrar o lado negro do herói e ainda da espaço para as outras tramas, só que acho que o Venom não foi muito bem usado nesse filme, mas mesmo assim o filme ficou ótimo.
    Roberto
    Roberto

Sam Raimi"acertou a mão" mais uma vez. Os fãs do cabeça-de-teia não ficarão decepcionados, muito pelo contrário, a trama envolve romance, drama, cenas de comédia e muita aventura em batalhas eletrizantes e um clímax digno dos filmes do aracnídeo.
    Bruno
    Bruno

Foi sem dúvida o melhor filme que assisti.O filme ver o outro lado do Homem Aranha,A vaidade.No primeiro e no segundo ele só se importava com ajudar as pessoas mais nesse não.E o Homem-Areia foi o efeito especial mais bem feito do filme e da série.Venom foi show tambem.Duende Verde tambem foi um personagem muito bem elaborado.Só acho que esse filme não devia ser indicação livre pois tem cenas de violência para crianças.Resumindo nota 1000.