Homem-Aranha 3
    Você assistiu Homem-Aranha 3 ?

Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Apenas não gostei na caracterização do Peter Parker sombrio. Acho que ele poderia ficar mais com cara de mau do que com cara de melancólico.Mas no geral um ótimo filme, com ótimas cenas de ação. Nesse terceiro filme é quando a amizade de Peter e Harry é colocada a prova, decisões tem que ter tomadas. Ótimo porém inferior ao 2.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

O mais fantástico de todos já lançados deixando assim uma grande expectativa para o quarto filme, cenas de ação de tirar o fôlego e personagens e lutas incríveis... o melhor!!
    Oliveira
    Oliveira

Arrebentou com os dois primeiros. Que direção de Sam Raimi, e que atuação de Tobey Maguire.FILMAÇO!
    Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Agora Homem Aranha bem mas conhecido pela cidade,por suas acrobacias e ajuda a populaçã cada vez mas cativa quem e novos personagens e uma história mas movimentada,Peter Parker se ver cada vez mas encurralado por seus agora aparece de várias formas...Essa nova aventura,mostra muita perfeição em relação,a produção,e os efeitos visuais são belos e tem precisão nas cenas.
    Sidney
    Sidney

Muito bom, uma trilogia que consegue manter o nivel que muitas outras não coneguem. HOMEM ARANHA É UM FILME DA HORA, Peter Parker com um novo visual,onde ficou muito show, uma históra fantástica, simplesmente maravilhoso.
    AGORA PERGUNTO, HOMEM ARANHA 4 NÃO TERA TOBEY MAGUIRE? SE FOR VERDADE QUE ELE NÃO CONTINUARA FICAREI SUPER DECEPCIONADO!!!
    007 James Bond
    007 James Bond

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    eu odeio esses que ficam criticando negativamente O Ótimo Filme Homem Aranha 3,O Filme é Muito Bom sim,tá não chega a ser melhor que os Dois Primeiros Filmes da Franquia Homem Aranha mais eu gosto Muito desse Filme e assisto sempre ele,eu gostei muito do jeito que a trama continuo e que o Filme encerrou a Trilogia de forma genial acabando com todas as Pontas Soltas e assim as Aventuras do Homem Aranha podem continuar no cinema com mais Vilões para aparecerem (que ainda não apareceram) e numa fase nova onde O Peter estara mais velho (mais não tanto assim)e o Tobey Maguire tem que continuar no Papel de Peter Parker/Homem-Aranha e eu não vejo a hora da estreia de Homem Aranha 4,e eu gostei muito tambem desse lado violento do peter que foi trabalhado muito bem no filme e eu gostei muito dos Vilões desse Filme (Venom,Homem Areia e o Duende Macabro) todos muito bem adaptados e interpretados,e tambem a inclusão do uniforme negro do Homem Aranha e a Origem do Venom e do outros Vilões bem Fiel aos Quadrinhos do Homem Aranha como sempre e tambem a inclusão da personagem Gwen Stacy eu gostei bastante e a personagem esta muito bem representada e Muito Gata que nem nos Quadrinhos e Enfim O Esclarecimento sobre a morte do tio Ben foi muito bem feita e foi legal por ela ter a ver com O Homem Areia.
    Otimo como os outros da serie,mas acho que esse foi o melhor da serie,os efeitos estao de primeira qualidade,muita açao nesse classico dos quadrinhos,em falar em quadrinhos,os filmes dos quadrinhos estao sendo os melhores da atualidade.RECOMENDO.
    Anderson
    Anderson

Acredito que todas as GAFES já tenham sido devidamente comentadas...não vou chover no molhado. Após assistir este verdadeiro EQUÍVOCO, fica explicado o PORQUÊ de tanto dinheiro gasto. Como sou 'vacinado' e já não esperava muito...nota 2!
    Maurício
    Maurício

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Quem deu dez não conhece dez por cento da história que foi brutalmente mudada desde a primeira cena.A pior atuação de Tobey Maguire entre outros.Dinheiro e tempo jogado fora... não se compara com os dois primeiros filmes, que são quase perfeitos!
    Daniel
    Daniel

Muito bom, esse é o melhor dos que os outros dois, tem uma historia que pode ser aplicada na nossas vidas, fala de amizade e volores, esse realmente é o melhor das series, tanto é que tem um bom reconhecimento nas bileterias.